Margarida Corceiro deu um ‘murro na mesa’ e indignou-se no Twitter com os rumores.
“É insustentável todo este escrutínio gratuito. Eu e o João [Félix] somos amigos, como já referi. Não seria assim se os filmes que criam à nossa volta se confirmassem”, escreveu a atriz.
“Não houve traições, ninguém sabe o que realmente se passa dentro da nossa vida pessoal para além de nós. Já chega”, acrescentou.
O assunto foi comentado no programa “Passadeira Vermelha” da passada quarta-feira, 11 de outubro, e Sara Norte deixou uma crítica: “Tudo bem que as pessoas ofendem e aí há um limite, acho que ninguém deve ofender ninguém, mas a verdade é que a Margarida também se pôs muito a jeito para que falassem dela”.
“Quando estava a haver polémicas em que o João Félix estava a ser alvo dos adeptos e de toda a gente, ela em vez de ficar quieta muitas vezes tirava fotografias ao lado de jogadores do Sporting. Se gostava do namorado tinha que o proteger, a pessoa tem que ter noção”, recordou.
A comentadora aconselhou Magui Corceiro que “não faça o mesmo com o novo namorado, é só isso, porque o João Félix teve muito da carreira dele atrasada ou parada por causa dos escândalos dos dois. (…) Os clubes não querem isso [escândalos], querem estabilidade”.
Leia Também: António Leal e Silva sobre Margarida Corceiro: “Não sei o que é que se passa com ela”
É insustentável todo este escrutínio gratuito. Eu e o João somos amigos, como já referi. Não seria assim se os filmes que criam à nossa volta se confirmassem. Não houve traições, ninguém sabe o que realmente se passa dentro da nossa vida pessoal para além de nós. Já chega
— Magui (@magui_corceiro) October 9, 2023