Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Especial Big Brother na TVI! Afonso Leitão explica porque evita falar de sentimentos com Catarina Miranda

O concorrente garantiu que o sentimento de Miranda é verdadeiro, mas acusou-a de se exceder e transformar tudo em espetáculo.

No último edição do Especial Big Brother, Afonso Leitão foi chamado a sentar-se frente a Maria Botelho Moniz para reviver uma madrugada intensa com Catarina Miranda.

Afonso Leitão admitiu que “Foi complicada”. O concorrente referia-se à pressão exercida por Catarina, depois de uma ida ao cubo. A questão? O que se podia ou não revelar. “A Miranda estava-me… ela ontem me fez perguntas sobre o que é que eu vou fazer ao cubo. E eu não podia responder”, explicou.

Mas o problema não ficou por aí. Afonso contou que tentou melhorar o ambiente com a Miranda: “Fui tentar ver se dava a volta à situação, dá-lhe um abraço. E está tudo bem, estamos aqui, um sorriso no rosto, tipo, nada se passou. Mas ela sente, como é mais que óbvio, não é? E então não foi assim tão fácil”.

Leia também: Jéssica Vieira é a ‘culpada’ pela narrativa entre Afonso Leitão e Catarina Miranda – Comentador implacável!

Assumiu ter “caído no erro” de dar pistas sobre a conversa com Jéssica, o que acabou por incendiar ainda mais a situação: “Ela então disse: mas o que é que foi dito? Eu não posso dizer, Maria, não deixo… Ah, pois a amada fita sou eu”. Catarina Miranda, sentindo-se afastada, atirou-lhe: “Eu achava que jogávamos juntos. A partir de amanhã já não jogo mais contigo”.

Maria Botelho Moniz confrontou Afonso com a estratégia de Catarina, que tantas vezes sugere que tudo se resolveria com um gesto simples de afeto: “Dava-me um beijo, dizia já amanhã falamos e pronto”. Mas o jovem foi taxativo: “Não, porque a Miranda é muito esperta. Faz a festa toda. Depois da festa ter sido feita e ver que não conseguia, diz: só que o beijinho resolvia-se. Está bem, eu ando aqui a dormir, não”.

Leia também: No jogo de egos, quem ganha é Afonso Leitão – Kina considera que Afonso é a arma entre duas concorrentes frágeis

Sobre os sentimentos de Catarina, a apresentadora desta edição Verão do maior RS do mundo, insistiu: “Ela gosta de si, rapaz”. Afonso, porém, manteve-se firme na linha de separar jogo e vida real: “Eu só não alimento essa conversa. Já lhe disse, lá fora falamos. Só quero mesmo que isso seja tema lá fora”.

Refere ainda que a Miranda, “Às vezes excede-se um bocado. Não sei se é a tentar ver se, com a lágrima no olho, eu vou lá mais facilmente. Mas o sentimento é verdadeiro”.

Volta a falar de que ela queria (mais uma vez) desistir, “É verdade que ela está cansada, só que ela quer muito estar aqui, ela não vai embora. E ela sabe que eu próprio também não vou deixar” e confessou que lhe disse, confessou até ter-lhe dito: “Se quiseres hoje vou-te fazer a mala, então amanhã…” algo que a deixou ainda mais aborrecida.

Maria Botelho Moniz rematou, “Olha, isto é uma novela, é o que eu costumo dizer, é uma novela”.

António Leal e Silva expõe jogo de Miranda no Big Brother

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo