Especialista volta a alertar para “comportamento agressivo e assustador” de Luís Gonçalves no Big Brother
Susana Areal aponta "a agressividade com que este concorrente fala com as mulheres".

Luís Gonçalves é um dos concorrentes em destaque no “Big Brother 2025” (TVI).
Susana Areal, especialista em comportamento humano, já tinha alertado que o concorrente “é uma bomba-relógio” e tem “um comportamento agressivo”: “este homem vai-se passar a qualquer momento e se acerta em alguém vai ser difícil de o segurar”.
Este sábado, 26 de abril, Susana Areal reagiu a mais um momento de tensão protagonizado pelo ex-militar da GNR: “(…) O Luís pode não ter mau coração, mas se há comportamento agressivo e assustador nesta casa é deste concorrente”, começou por escrever num InstaStory.
“Não percebo como os comentadores conseguem comentar as imagens e ignorar o ponto mais grave de todos: a AGRESSIVIDADE com que este concorrente fala com as mulheres. Onde está a coerência? E que queimaram completamente um concorrente por coisas muito menores e a violência é aceite?”, questionou.
“A Solange [Tavares] deveria fazer o que faz a Adrielle [Peixoto], mentir e fingir medo, sim que parece que nos dias de hoje só quem mente e se faz de vítima é defendido pelos comentadores”, rematou.
Leia Também: A tolerância de Luís já não é a mesma de antes para com Manuel Rodrigues – Big Brother

