Bernardo d’Olhão, TV 7 Dias, deixa no ar uma ‘dica’ e não ao acaso. José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes podem estar separados.
Na mais recente edição da TV 7 Dias, o conhecido cronista deixou uma valente dica, e o ano de 2023 ainda podem trazer mais novidades, no que a separações diz respeito.
“Quase que me ia esquecendo de vos contar. Fui ver a peça da minha querida SARA MATOS. Não vi por lá o meu sobrinho PEDRO TEIXEIRA, mas cruzei-me com outra cara bem conhecida“, começa por dizer.
Leia ainda: Manuela Moura Guedes quebra o silêncio: “De que é que está à espera?”
A revelação veio logo a seguir, “JOSÉ EDUARDO MONIZ foi com a filha, MADALENA MONIZ, ao teatro. Fiquei intrigado e curioso por saber onde anda MANUELA MOURA GUEDES. Espero que não tenha aderido à moda deste ano que tanto trabalho tem dado aos senhores do Registo Civil ou que não se tenha zangado no casamento da filha do “big boss.”
Cristina Ferreira: “Parece uma seita… já temos a IURD”
Manuela Moura Guedes falou do ‘Cristina Talks’, e não foi nada meiga, “Os milagres. A santinha no sapato. Aquilo não dignifica a mulher. Aquelas coisas parecem uma seita. Já temos a IURD e essas coisas“.
“Há coisas que não podem passar. Ela é tão visível, põe cá fora tudo o que faz. Torna-se tão visível que há coisas que podem ser tidas como comportamentos de género. ” Vê tudo enxovalhada por Manuela Moura Guedes: “Parece uma seita… já temos a IURD”
Leia ainda: Futuro de José Eduardo Moniz na TVI já está decidido!