Big BrotherBig Brother 2025TVI

“Estamos a ver uma casa de falsos amigos” no Big Brother 2025

Sanções, silêncios e liderança silenciosa: a tensão cresce na casa do Big Brother

O BIG teve mão pesada com os concorrentes ao dar uma penalização de 400 quilómetros numa prova física exigente que é a prova semanal e quando estavam perto de terminar.

A decisão do “Big” surgiu depois de Mariana e Carina não cumprirem integralmente a regra de manter sempre a planta da prova junto a elas. “O Big está-se implacável”, comentou um dos comentadores, defendendo a decisão como uma oportunidade de aprendizagem.

Zé Lopes começa por admitir que não será fácil recuperar os 400 km, “é muito complicado terem perdido estes quilómetros e conseguir recuperá-los não vai ser fácil, vai exigir muito esforço de todos eles.”

Contudo, e mais uma vez, os concorrentes não reclamaram, algo que Teresa Silva e Zé Lopes deixaram críticas no ar, “estamos a ver uma casa de falsos amigos” e ainda considera a falta de sinceridade e confronto direto entre os concorrentes.

A atitude da concorrente Ana, que se recusou a dar opinião para “não prejudicar ninguém”, foi um dos pontos de análise, sendo interpretada como reflexo do domínio exercido por Nuno Brito, tido como figura de autoridade, mesmo quando não ocupa o papel de líder [esta semana até o é], e acabaram por puxar o assunto de ontem, do almoço do líder.

Já o Zé Lopes considera, “eu acho que eles são muito permissivos entre grupo, mesmo ontem nós vimos no especial o Cláudio teve a oportunidade de tentar resolver uma questão que podia estar pendente relacionada com o almoço do líder, como todos sabemos foi o tema dessa semana e vimos que ninguém quis comentar, acharam que foi tudo um elogio, está tudo bem.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo