Liliana Campos soltou uma afirmação que não caiu bem aos telespectadores do “Passadeira Vermelha”.
Na emissão desta quarta-feira, 15 de fevereiro, estavam a comentar a conversa entre Júlia Pinheiro e Cristina Homem de Mello sobre o envelhecimento.
“Estão as duas fantásticas na verdade, ainda se sentem bem, é o mais importante nisto tudo (…). Ela [Cristina Homem de Mello] está mais estragada que a Júlia…“, disse Liliana Campos.
Nuno Azinheira, um dos comentadores, ficou embaraçado: “‘Estragada’ não é um bom termo…“. “Estou só a dizer que a Júlia está muito bem, não estou a dar graxa à Júlia, graças a Deus não preciso, ela sabe que eu a adoro“, retorquiu Liliana Campos.
“Não sei se é o cabelo da Cristina, que por estar mais escuro a torna mais pesada, há ali qualquer coisa que mostra que ela está mais pesada não é estragada, peço desculpa lá em casa“, acrescentou a apresentadora.
As críticas não se fizeram esperar nas redes sociais e Liliana Campos pronunciou-se na emissão desta quinta-feira: “Fui trucidada ontem porque, ao fazer a comparação entre a Júlia e a Cristina, saiu-me uma palavra menos simpática, eu queria dizer pesada. Depois vieram-me dizer que tinha sido trucidada e lá está, as pessoas não perceberam que era a comparação, não foi o termo mais bonito, mas depois arrasam é comigo“.
Nuno Azinheira defendeu a colega e apelou: “É preciso também não valorizar demais coisas que nós dizemos que, às vezes, podem ser até injustas ou menos simpáticas mas nós não fazemos por mal, isto é em direto, é o que é, é a vida a acontecer“.
Leia Também: Liliana Campos: “Para muitas pessoas, sou fútil, tontinha…”