A cantora Nikita esteve há umas semanas no programa “Goucha”, da TVI.
Durante a conversa, Nikita foi surpreendida por uma mensagem de Ágata, que foi a sua mentora: “Estiveste sempre ao meu lado como uma irmã e foi mesmo por isso que me zanguei contigo durante uns anos porque há situações que muitas vezes não entendemos nem permitimos que aconteçam àquelas pessoas que nos são muito queridas”.
“Mas isso já passou porque eu sou uma alma e um coração de mel e consigo perdoar, não sou rancorosa, não tenho mágoas”, garantiu. Ágata acabou por ser criticada pelos telespectadores, recorda o assunto aqui.
Em declarações à revista Nova Gente desta semana, Nikita esclareceu o mal-entendido: “Não aconteceu nada entre nós. A Ágata falou de uma forma geral porque nós gostamos mesmo muito uma da outra. Os nossos feitios chocam muito porque eu tenho um espírito de independência muito grande. Chocamos muito, mas na positiva”.
“Quando ela diz que não tem rancores é de uma forma geral, tudo o que eu lhe possa dizer, tudo o que ela me possa dizer, nós perdoamo-nos uma à outra. Mas não há nada grave para perdoar. São apenas situações do dia-a-dia que nós chocamos, temos perspetivas de vida diferentes e é normal chocarmos”, acrescentou.
“Deu-me a mão e acreditou no meu trabalho, mesmo depois de eu ficar cega, acreditou sempre que não era o facto de eu ser cega que iria impedir-me de ter uma carreira musical”, destacou.
Leia Também: Ágata partilha reflexão: “Há muitos famosos tristes e deprimidos. Lute pelo sucesso e não pela fama”