DesportoEuro 2024

Euro 2024: João Felix poderá ser finalmente titular na seleção nacional

"Foi convocado, não na melhor fase da sua época, mas também por um voto de confiança do treinador que eu acredito que seja novamente reafirmado amanhã com a titularidade."

Portugal entra amanhã em campo para cumprir calendário no Euro 2004, porque o primeiro lugar do grupo está garantido.

João Felix até agora não foi titular, e amanhã poderá ser a sua oportunidade (e não só). Matilde Fidalgo, comentadora da RTP3, fez uma breve análise.

Parece-me que [João Feliz] é uma opção [para o jogo de amanhã]. Roberto Martínez não quis abrir demasiado o jogo, porque diz que também não falou com os jogadores e acredito que haja… Normalmente pelos treinos os jogadores têm alguma noção daquilo que a partir dos treinadores estão a pensar fazer, mesmo as próprias substituições normalmente são ensaiadas em treino”, começa por dizer a comentadora.

Euro 2024: João Felix poderá ser finalmente titular na seleção nacional

Ainda refere que deverá ser titular, “e eu acredito que ele está a contar jogar e eu também tenho para mim que será uma opção para jogar de início. Até mais por dentro, numa posição que fez também no apuramento, onde Roberto Martínez disse isto ainda nesta conferência, que gosta de o ver jogar por dentro, que é um jogador com boas dinâmicas, acredito que é uma posição em que se destaca mais, em que consegue trazer alguma da criatividade que lhe é atribuída e que em fases positivas, porque o João Félix tem vindo a sofrer de alguma instabilidade, é um jogador que começa muito bem nas novas épocas, a calar os críticos que dizem que não é um jogador assim com tanta qualidade e depois muitas vezes acaba por ceder.”

Euro 2024: João Felix poderá ser finalmente titular na seleção nacional

Todos nós sabemos que João Felix já teve uma melhor fase, algo que a comentadora destacou,“foi convocado, não na melhor fase da sua época, mas também por um voto de confiança do treinador que eu acredito que seja novamente reafirmado amanhã com a titularidade.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo