Augusto Inácio esteve na CNN Portugal a analisar o jogo de Portugal diante a França, e acha que podemos «nos safar» pelo individual e não pelo coletivo.
Começa logo por dizer, “claramente Portugal é uma equipa lenta e coxa da velocidade do lado direito e não é do lado esquerdo, que aí tem essa rapidez, mas a nossa equipa não é equilibrada nesse sentido. Esta França, eu acho que vai ser uma França manhosa, vai ser uma França que também nos vai chamar, venham cá.”
E continua, “venham cá, porque eles não vão subir logo o ataque e a pressão alta (…) Porque o meio-campo e a linha da frente deles são mais rápidos e mais dinâmicos do que nós. E aí é que eu tenho algum receio, tenho medo.”
Sofia Oliveira já tinha dito que não tinha fé no jogo de hoje, algo que o treinador pegou, “porquê é que nós estamos aqui a falar muitas vezes? Por que é que temos esta incerteza e não acreditamos plenamente na equipa portuguesa? É precisamente por causa disto, é o que nós temos demonstrado em campo que essa confiança não…”
A jovem comentadora explica então “também é pela confiança na qualidade individual dos jogadores que se calhar se abrem algumas probabilidades contra a França, porque não é pelo que a seleção tem jogado.”