Karel Poborsky, ex-jogador do Benfica de 1997 a 2001, decidiu atacar Cristiano Ronaldo numa entrevista na imprensa Checa.
O antigo jogador do Benfica deixou críticas a Ronaldo, e relembrou que Fernando Santos “já tinha tido problemas com ele, no Campeonato do Mundo, no Qatar”. Ainda assim realça, “tiro-lhe o chapéu por aquilo que já conquistou, também graças à sua enorme autoestima, mas não podes travar o envelhecimento, e ele já tem 39 anos de idade”. TUDO AQUI
A duas horas do arranque da partida de Portugal contra a Chéquia, alguns jornalistas estiveram na SIC Notícias e comentaram o assunto, “por vezes há grandes jogadores que calados são os poetas, e creio que pode esta ideia… E podia aplicar-se perfeitamente ao Poborsky.”
Nos tempos em que jogou no Benfica, um outro jornalista ali presente, conviveu com o Checo e afirmou, “um dos jogadores que eu conheci na altura em que era jogador e não é dos mais simpáticos que possas conhecer.”
Voltando ao assunto propriamente dito, ainda foi referido, “em relação a marcar golos ou não marcar golos, eu lembro-me que quando o Eusébio era já treinador adjunto das águias, o Benfica teve um treinador que dizia que o Eusébio não sabia rematar, e queria ensinar o Eusébio a colocar o pé na bola. Portanto, quando isto acontece, o Poborsky tem toda a legitimidade para dizer estas baboseiras.”