A equipa de Itália foi acusada de consumir drogas durante a Eurovisão, Damiano David já fez os testes toxicológicos e agora já se sabem os resultados
O resultado do teste pedido pelo próprio grupo já foi divulgado e é negativo, confirma a European Broadcasting Union, a entidade que organiza a Eurovisão. O teste foi realizado em Itália!
“Seguindo as alegações do uso de drogas na Green Room da final da Eurovisão no sábado, 22 de maio, a European Broadcasting Union (EBU), a pedido da delegação italiana, conduziu uma revisão minuciosa dos factos, incluindo verificar todas as gravações disponíveis.” E acrescentam: “Um teste às drogas foi também feito voluntariamente pelo vocalista da banda Måneskin, que teve um resultado negativo, confirmado pela EBU”.
Os organizadores dizem: “não houve consumo de drogas na Green Room e consideramos o caso encerrado”.
Hoje já tinha sido divulgada uma imagem que ajudaria a comprovar esta tese, no entanto, existiram imagens e vídeos do dia do evento que indicavam uma grande possibilidade de ter mesmo ocorrido o consumo das drogas.
it’s the knee nudge from the guy on the left for me… italy must feel rlly embarrassed rn the coke ruined it for ya #Eurovision #Eurovision2021 pic.twitter.com/Aynx5MtsjW
— ? (@vanillakunty) May 22, 2021
Leia também: Mc Kevin: filha do cantor já sábe da morte do pai! Relato emocionante