Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10Geral

Eva em lágrimas após confissão de Diogo! Ele admite que queria acabar o namoro «cá fora»

Num confessionário muito tenso com Cristina Ferreira, o futebolista assumiu que pensou em romper o namoro devido ao stress da rotina, deixando Eva a questionar a verdade do passado.

Durante a emissão Especial conduzida por Cristina Ferreira, o antigo casal foi chamado ao confessionário para uma conversa a sós que prometia esclarecer os sentimentos que ficaram por dizer após o polémico fim da relação de cinco anos e a aproximação do concorrente a Ariana.

O momento ficou marcado pela grande franqueza de ambas as partes, mas também pelas lágrimas da jovem de Ovar, que foi confrontada com uma dura realidade sobre o seu antigo namoro. A apresentadora da TVI não perdeu tempo e quis saber se os últimos tempos já não refletiam a verdade. “Ódio, há coisas que não foram ditas ao longo destes 5 anos, que ficaram aí dentro de si e que agora no meio deste turbilhão saem cá para fora?”, questionou Cristina Ferreira, recebendo uma negação imediata do futebolista. “Não, Cristina, não”, respondeu.

A dúvida instalou-se na mente de Eva, que desabafou sobre a incerteza que agora sente em relação ao passado. “Não sei dizer, Cristina”, confessou a concorrente. A patroa da estação insistiu, perguntando se ela agora colocava em causa se ele mentiu durante os cinco anos. A resposta foi um redondo e direto “Sim”.

Leia também: O “efeito Diogo” e a manipulação: Comentadores consideram que Ariana já está a ser manipulada

O diálogo subiu de tom quando a terapeuta da fala questionou o ex-companheiro sobre a sua honestidade dentro da casa. “Tinhas dito a verdade se não fosses confrontado aqui dentro?”, perguntou. Diogo tentou justificar as suas omissões iniciais, garantindo que o seu objetivo final sempre foi a frontalidade. “Tinhas-me dito tudo? Sabes bem que sim. E eu até certo ponto disse-te a verdade, mas depois tentei que não fosse, porque acharia que eventualmente podia ser ilusão. E depois, quando realmente achei bem ter essa conversa contigo, tive e disse a verdade”, explicou o jogador.

Cristina Ferreira procurou aprofundar o motivo desta falta de clareza, questionando se o concorrente agiu para sua própria proteção ou para preservar Eva. “Não, foi mais por causa de proteger a Eva, não é? Que não me orgulhava daquilo que tinha feito e continuo-me a não orgulhar”, assegurou o nortenho.

Leia também: Audiências: O Preço Certo assusta Secret Story em dia de vitória da SIC por uma décima

Contudo, a revelação mais dolorosa da noite surgiu quando a apresentadora trouxe à tona uma declaração recente de Diogo, na qual este admitia já sentir Eva mais como amiga do que como namorada. A questão era simples: seria esta uma reflexão recente ou algo que já trazia do exterior? “Não vou mentir, não vou mentir, já tinha pensado em fazê-lo sim”, assumiu o concorrente de 23 anos, confessando que a ideia de terminar a relação já lhe tinha passado pela cabeça antes de entrar no reality show.

Diogo justificou que nunca tinha mostrado essa intenção à namorada por acreditar tratar-se apenas de uma fase passageira. “Não, porque achei que podia ser o stress da rotina, também de outras questões que não quero estar aqui a falar”, detalhou. O concorrente garantiu ainda que, no seu íntimo, queria ultrapassar tudo e que as coisas dessem certo.

Porém, as palavras não serviram de consolo para Eva, que rematou o doloroso frente a frente confirmando a constatação final: “Mas já o tinhas pensado isso antes? É isso que queres dizer?”. O jovem confirmou o pensamento antigo de terminar a relação, o que deixou a ex-namorada em lágrimas.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo