Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10Geral

Eva perde a paciência e deseja a expulsão de Diogo e Ariana: “Quero a minha semana de paz”

m conversa com Liliana, a terapeuta da fala abriu o coração sobre a difícil convivência no triângulo amoroso da Malveira. Eva garantiu que não quer saber das críticas e apenas deseja o fim desta tensão.

A manhã desta quarta-feira na casa do Secret Story 10 ficou marcada por mais um momento de grande franqueza de Eva.

A jovem de 22 anos aproveitou um momento a sós com Liliana para desabafar sobre a pressão constante de viver no mesmo espaço que o ex-namorado, Diogo, e a atual companheira deste, Ariana.

Sem papas na língua, a terapeuta da fala começou por analisar a diferença entre a forma como reage à presença de Diogo e a forma como lida com Ariana. A concorrente explicou que o passado com o nortenho acaba por ter um peso diferente na balança. “Imagina o que eu estava a dizer ontem ao Ricardo. Apesar de tudo, a raiva que eu sinto, eu tenho uma história com o Diogo, então de certa forma é mais fácil para mim lidar com ele aqui do que se calhar lidar com ela”, refletiu.

Leia também: Isabel Figueira contém-se para não diagnosticar Diogo no Extra: “Isto é tão patológico”

Eva detalhou as suas reações instintivas para justificar a sua teoria, admitindo que o hábito de conviver com o jogador durante cinco anos ainda a atraiçoa. “Faz sentido… Porque eu com ele ainda, ele me diz uma merda qualquer, eu rio-me, depois lembro que tenho raiva dele e que feche a boca. Dela não consigo rir nada porque nunca criei uma ligação forte com ela, portanto não há nada que me acrescente ali”, atirou de forma implacável.

Apesar desta constatação sobre as dinâmicas de convivência, a paciência da jovem de Ovar parece ter chegado definitivamente ao limite. Com a grande final do reality show da TVI cada vez mais próxima, Eva confessou a Liliana o seu derradeiro desejo para o desfecho deste triângulo amoroso que marcou a edição. “Mas para mim iam os dois, nem ia ficar na final, quero a minha página. Se eu ficar aqui, quero a minha página final, não quero nenhum dos dois aqui”, garantiu, mostrando-se exausta com todo o enredo.

Leia também: EXCLUSIVO! José Castelo Branco atacado no Metro de Nova Iorque

Indiferente à opinião do público ou ao julgamento dos colegas da casa, a ex-namorada do futebolista concluiu o desabafo sublinhando que a sua prioridade absoluta neste momento é o seu próprio bem-estar mental. “Chamem-me do que quiserem que eu não quero saber. Que eu quero ficar aqui no final, quero a minha semana de paz, quero poder discutir com toda a gente e não me preocupar com o resto”, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo