Gossip

Ex-apresentadora da SIC criticada: “Festejar a desgraça alheia é muito triste”

Sandra Duarte Cardoso comentou uma notícia sobre “Ex-piloto espanhol negacionista e antivacina internado em UCI com covid-19” e foi criticada.

No Facebook, a ex-apresentadora da SIC e ativista animal começou por escrever: “Ao menos os negacionistas de Covid19 vão apanhando estes sustos, mesmo que na verdade eu tenha sérias dúvidas que aprendam alguma coisa! Alguns quando se safam ainda conseguem continuar a dizer parvoíces“.

Já os negacionistas das alterações climáticas, vão andado acompanhados pela sua ignorância e egoísmo. As melhoras ao senhor e a todos os nabos e nabas como ele que são peritos em nabice e contribuem para um mundo ainda mais ignorante, estupido e egoísta!“, acrescentou.

Na caixa de comentários existiram algumas críticas a Sandra Duarte Cardoso: “A sério? Não sou antivacinas, mas acho que esta publicação é muito infeliz. Qualquer pessoa minimamente conscienciosa tem de concordar que todo este processo de vacinação tem muita coisa para correr mal e, nesse sentido, devemos compreender que existam pessoas que não se queira vacinar. Festejar a desgraça alheia de uma pessoa que tem o direito de não ser vacinada, é muito triste. Já ficaram infetados e já morreram mais vacino-dependentes que antivacinas, de certeza!“.

Que publicação mais parva?“, comentou outra seguidora. “Que publicação tão infeliz. Então será a favor que não se cure um diabético que não fez dieta? Ou um fumador com cancro do pulmão? A tolerância faz bem e recomenda-se. Por vezes as pessoas não são negacionistas mas estão reticentes em ser cobaias de uma vacina cujos efeitos ainda não conhecidos. E como bem sabe as farmacêuticas estão a lucrar milhões com tudo isto. Será que é a saúde a principal preocupação destes gigantes económicos?“, argumentou outra.

Leia Também: Ana d’O Amor Acontece foi alvo de pirata informático: “fiquei três dias sem comer”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo