Adriana Sant’Anna, antiga concorrente do reality show «Big Brother Brasil», está a viver nos EUA com o marido e os filhos e precisa de uma empregada doméstica.
A influenciadora digital causou polémica depois de reclamar do preço cobrado pelas empregadas domésticas: «Gente, por favor, indiquem alguém aqui nos Estados Unidos, na Flórida, pelo amor de Deus, a gente paga bem. Quero alguém que lave, passe, arrume, guarde, cozinhe, eu não aguento mais essa vida, por favor», começou por dizer no InstaStory.
«Isso tem me tirado o sono, tenho rezado, pedido para as amigas. Aqui não tem. O pessoal aqui ganha por hora de trabalho. Queria alguém aqui para ficar o tempo todo mas não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas não dá para fazer, é muita coisa, eu preciso trabalhar. Aqui não tem», lamentou.
De acordo com Adriana, as empregadas pedem 25 dólares (cerca de 20 euros no câmbio atual) à hora para cumprir apenas uma função: «Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus».
Um seguidor sugeriu que Adriana deveria contratar alguém vindo do Brasil e esta respondeu: «Eu traria até do Japão. O problema é o visto e a fronteira fechada!».
Morando nos Estados Unidos, Adriana Sant’Anna reclamou nas redes sociais por não ter faxineira
A modelo comentou que não está aparecendo nas redes sociais porque gasta muito tempo cuidando da casa
Leia na coluna @euleodias: https://t.co/K1JWwqeDDr pic.twitter.com/z2YAF1bhri
— Metrópoles (de ?) (@Metropoles) June 24, 2021
Leia Também: Já deu barraco! Filha de Maria Cerqueira Gomes é vacinada contra a COVID-19 aos 18 anos