Ex-concorrente do Big Brother destrói Leandro: “O lugar desta pessoa é atrás das grades”
Bruno Almeida lançou duras palavras sobre o cantor Leandro. A polémica está instalada!
Leandro foi concorrente do “Big Brother” pela terceira vez, mas voltou a meter a pata na poça e a queimar-se à grande… e sempre com polémicas diferentes.
Ainda este domingo, 21 de janeiro, o cantor confessou que agrediu a sua cadela que até “voou”. A Intervenção e Resgate Animal (IRA) já reagiu e ameaçou “avançar com queixa-crime caso haja matéria suficiente”. Pode estar em causa uma pena de prisão até um ano ou pena de multa até 120 dias. Entretanto, Leandro já foi expulso, com 41% dos votos.
Bruno Almeida, que participou no “Big Brother 2021”, não perdoou e foi absolutamente arrasador com Leandro: “Bate em mulheres. Bate em animais. É racista. Diz sim ao fascismo. É o terceiro programa para o qual a TVI o chama, para não falar dos inúmeros convites para cantar em diversos programas do canal“, escreveu num InstaStory.
“Isto é serviço público? Andar com este monte de ***** ao colo é o tal entretenimento? Depois querem que eu esteja calado… Pah, não! O lugar desta pessoa é atrás das grades, não nas televisões do país em prime time. Querem ser levados a sério, ganhar em audiências a outros canais e depois o palco é sempre dado ao pior que por aqui habita“, acrescentou.
“Preferia viver numa casa com 50 indostânicos e 200 cães, que ter que partilhar o meu espaço com um Leandro. Mais uma vez: melhorem“, rematou o ativista.
Leia Também: Leandro recebe ameaças de morte que vão parar à polícia