Rafael Ribeiro, ex-concorrente da 1ª edição do “Hell’s Kitchen” (SIC), revelou nas suas redes sociais que sofreu um grave acidente de viação.
O jovem cozinheiro partilhou uma fotografia do seu carro destruído e contou: “No final do ano tive um acidente gravíssimo de carro, com um veículo que se encontrava em contramão. Estive 3 anos a lutar para juntar dinheiro, trabalhar horas a fio, muito empenho e dedicação profissional para isto. E em 30 segundos tudo fica preto e tudo o que conquistaste desapareceu“.
“Quem me conhece, sabe bem que eu não desisto nas dificuldades da vida, mas realmente tive uma fase difícil comigo mesmo, porque a mim? A pergunta que sempre fazemos… Uma longa caminhada de recuperação mental e física começa. E nesta longa caminhada de problemas, sofrimento e perda ganhei uma grande aprendizagem. Que tudo o que temos são bens materiais. E que o melhor investimento é em nós próprios. Acabei o ano da pior maneira“, prosseguiu.
“Mas comecei 2022 com outro pensamento e maneira de ver a vida diferente, focado em mim, investir em mim, trabalhar para ser melhor e principalmente com uma aprendizagem diferente. Com isto quero apenas vos passar que a vida é muito ingrata por vezes, mas tudo tem o seu propósito, com esta situação, familiares desesperados, amigos e conhecidos vi que o tempo a saúde, os amigos e a família são o importante de toda a nossa vida”, acrescentou.
“Quando algo de mal ocorre, algo de bom está para vir. Muita sorte para vós, o melhor investimento são vocês 🙌😔❤❤🙏 Agradecer a todos os que me ajudaram no acidente, médicos enfermeiros, bombeiros, pessoas que me ajudaram, Foram espetaculares 🙌. Agradecer também a @audi.pt pela segurança dos seus carros, salvou me a vida. E a todos vós pelo carinho, apoio e simpatia”, rematou.
Leia Também: Hugo Tabaco: “Eu trabalho para elites, não para quem conta trocos”
Ver esta publicação no Instagram