Ex-concorrentes “cospem no prato onde comeram”
Ganharam notoriedade pública com a ‘Casa dos Segredos’ e agora, dizem que não vêem esta edição. São vários os ex-concorrentes do ‘Secret Story’ da TVI que “cospem no prato onde comeram”.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
A revista TV 7 Dias contactou todos os ex-concorrentes das três temporadas do Secret Story da TVI para fazer um inquérito sobre quem ia vencer a ‘Casa dos Segredos 3’, mas alguns “cuspiram no prato onde comeram”.
No inquérito onde 95% deram a vitória a Rúben, António Queiroz, o vencedor da ‘Casa dos Segredos 1’, alegou que não poderia contribuir pois disse que nunca viu a ‘Casa dos Segredos 3’. Vítor Rangel, alega que já nem se lembra do que é o formato e os gémeos Mário e Renato garantem que não sabem o nome de qualquer concorrente.
A mesma resposta foi dada por Hugo Marques e Joana Janeiro, Filipe Tibúrcio e Susana Fialho.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Lá por eu ter participado num concurso (seja um reality show ou não) isso não significa que tenha de ver as edições seguintes do mesmo; aliás, nem significa que estou “a cuspir no prato onde comi” – isso só aconteceria se criticasse o programa.
Posso não ter tempo, posso já não gostar do formato, posso não gostar das pessoas ou das histórias… Enfim, posso simplesmente não querer.
Acho que é legítimo, uma vez que não existe qualquer tipo de vinculação destes ex-concorrentes à Casa dos Segredos.
pensavam que iam ter fama, o tiro saiu-lhes furado!…
eles sao pessoas como outras quaisquer, lá por terem entrado em ediçoes anteriores, nao vao cola-se a tv só pq o formato continua com outras ediçoes. e convenhamos, cada vez está a ser pior, há muita gente a deixar de ver, eles nao sao os unicos.
Realmente, lá por participarem em determinado programa não quer dizer que depois o sigam. No caso do Vitor, que até interpôs uma acção em tribunal e ganhou à Endemol, seria normal que não quisesse mais saber do programa…