Secret Story 3

Ex-concorrentes “Eles levam o jogo mais a sério”


Daniela Pimenta, Marco Costa, Cleide Senhorães e Miguel Caleira da ‘Casa dos Segredos 2’ não têm dúvidas que o jogo nunca esteve tão competitivo como agora com a ‘Casa dos Segredos 3’. A maioria dos ex-residentes prefere o Hélio, mas o vencedor da primeira temporada, António David, diz que tem uma preferida, uma “deusa grega”. Numa coisa estão todos de acordo “Eles levam o jogo mais a sério”.

Para alguns ex-concorrentes, a ‘Casa dos Segredos 3′ tem tudo para conquistar os telespectadores.

A cantora e actriz Daniela Pimenta diz ao Correio TV: “Está a ser muito forte. Não tem nada a ver com a edição anterior”, e acrescenta, “Os concorrentes têm personalidades muito fortes e há muita faísca entre eles. O jogo está a tornar-se um pouco agressivo e acredito que, mais tarde ou mais cedo, acabe em confusão”.

Quanto aos segredos, Daniela P. acredita que são “bons”, mas o facto de a maioria já ter sido revelada faz com que “tenha de haver ainda mais jogo entre eles.” A jovem diz ainda que os concorrentes “deviam divertir-se mais, em vez de se preocuparem tanto com ciúmes e críticas”, e elege Hélio como o seu preferido à vitória. “Acho-lhe muita piada. É o máximo. Mas também gosto do Arnaldo, até porque o conheço.”

O pasteleiro Marco Costa segue com atenção a terceira edição e concorda que os participantes estão muito “focados no jogo”. “O casting foi muito bem feito e o programa está a ser engraçado. É verdade que conhecer os segredos quebra um pouco o interesse, mas isso tem tudo a ver com o concorrente que pode, ou não, ser afectado por isso”, adianta Marco, que também vota em Hélio para vencedor, apesar da concorrência ser feroz. “Há sempre os meninos bonitos que conquistam o público. E depois há o Cláudio, que é um rapaz à maneira e tem tanto homens como mulheres atrás dele!”

A advogada Cleide Senhorães, não perde pitada do programa e diz mesmo que “estes são os concorrentes com o melhor perfil de sempre”. “São todos super indicados para o programa. Muito competitivos e é um grupo que joga muito. Desde o primeiro dia”, diz. Quanto a favoritos, confessa “gostar de todos”, mas “talvez a Vanessa seja a pessoa com quem mais me identifico, por ser pacata”. Quanto aos segredos conhecidos, é peremptória: “O facto de serem descobertos nunca interferiu muito. Na minha opinião, isso não tem peso cá fora. Não é por isso que as pessoas deixam de gostar de ver o jogo e de ter os seus favoritos.”

Miguel Caleira, o psicólogo clínico de Setúbal, que escondia o segredo “Sou Filho de Um Bispo”, diz que o facto dos concorrentes levarem o jogo muito a sério faz perder o interesse. “Eles já foram muito bem preparados para a casa. Começaram a formar grupos muito cedo e a estudar as nomeações logo na primeira semana, o que retira toda a espontaneidade”, comenta. No que diz respeito a preferidos, Miguel elege Hélio. “É o mais espontâneo e está em vantagem por causa do vídeo na internet, que foi um sucesso.”

Já António David, vencedor da primeira edição do Secret Story da TVI, aprecia as “fofocas” dentro da casa. “Eles levam o jogo mais a sério e isso cria situações divertidas”, revela à Correio TV o antigo pastor de Baião, cujo segredo era “Tive Um Bar de Alterne.” Sem fazer previsões sobre vencedores, diz que tem uma preferida, uma “deusa grega” cujo nome prefere não revelar. “Espero que seja a última a sair, para depois poder juntar o meu dinheiro ao dela”, brinca.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo