‘Ex’ de Ana Garcia Martins desiludido com o novo Big Brother: “Foi uma chatice, fiquei com zero vontade de ver”
Ricardo Martins Pereira apontou os vários erros da nova edição do reality show da TVI.
A nova edição do Big Brother já estreou e dividiu a opinião dos telespectadores assíduos de reality shows da TVI.
Ricardo Martins Pereira, ex-marido de Ana Garcia Martins (‘A Pipoca Mais Doce’), publicou uma crónica sobre a primeira gala no seu site MAGG: “A estreia do “Big Brother — A Tempestade” foi uma chatice. E se a gala de estreia — que costuma ser aquela que nos agarra mais — foi uma chatice como é que vão ser os próximos três meses de reality show? Não sei. Não sei e fiquei com zero vontade de ficar ligado na TVI para saber. E isso é o pior que pode acontecer a um programa que estreia“.
“O “Big Brother” sempre foi um formato assente em gente anónima, cidadãos comuns, que não se conhecem de lado algum, fechados numa casa, aborrecidos, sem nada para fazer e a conversar sobre nada de especial. E era isso que nos prendia. (…) Esta versão de “Big Brother — A Tempestade”, que estreou este domingo, 11 de setembro, quis ser muita coisa num programa só e acabou por ser muito pouco Big Brother e uma mão cheia de coisa alguma“, prosseguiu.
“Em primeiro lugar, não estou bem a ver de que forma é que casais já formados podem trazer algo de muito interessante ao jogo. (…) Também mata o formato a preocupação excessiva em criar dinâmicas forçadas de jogo. (…) Percebe-se, por isto tudo, que os dois comentadores do formato tenham passado uma hora e tal de boca fechada, sem serem chamados ao programa. E quando foram não tinham nada de relevante para dizer”, apontou.
“Outra coisa sem pés nem cabeça: aquela coisa de passarem a ter uma voz feminina na locução, a “Biga”, como lhe chamou Cristina Ferreira. Mas aquilo foi o quê? Uma tentativa de afirmação feminista e um estabelecer de uma igualdade de oportunidades entre homens e mulheres?”, questionou. Lê a crónica completa, aqui.
Leia Também: Big Brother 2022. Já temos novo casalinho?! “Acho que está a ficar apaixonado”