GeralGossip

Ex de Halle Berry proibido pelo tribunal de esticar cabelo da filha

Halle Berry, vencedora do Óscar de Melhor Actriz em 2002 pela sua participação em “Monster’s Ball”, contribuiu esta semana para mais uma notícia bizarra. Berry entrou com um processo em tribunal contra o seu ex-companheiro, em causa estava nada mais nada menos que o cabelo da sua filha de 6 anos.
[one_half]De acordo com a actriz, o ex-namorado tinha feito mudanças no visual da criança, para que ela se parecesse menos afro-americana. Por outro lado, Halle Berry disse  que as mudanças poderiam causar “danos psicológicos à menina” pois poderia pensar que “sua aparência não é boa o suficiente”.

Por seu lado, o pai de Nahla, Gabriel Aubry,  negou ter feito qualquer alteração. Mas a actriz anexou ao processo fotografias e análises de laboratório que comprovaram que o cabelo da criança foi sujeito a processos de alisamento e aclaração.

Esta semana ficou a saber-se que a Americana obteve ordem judicial que proibe o pai de Nahla, o modelo Gabriel Aubry, de alisar ou clarear os cabelos encaracolados da menina.

A decisão de um juiz de Los Angeles, definida esta segunda-feira, afirma que os pais estão proibidos de fazer alterações ao cabelo da menina.

E assim vai o mundo..

[/one_half] [one_half_last]

[/one_half_last]

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo