GeralGossipInsólito

Rihanna provoca caos na Tailândia e duas pessoas forma presas

Não é propriamente novidade que as fotografias publicadas por Rihanna nas redes sociais dão sempre que falar. E a mais recente, tirada na Tailândia, não é excepção. Mas desta vez não são os seus cortes de cabelo nem a ausência de roupa os culpados do burburinho à volta da imagem, antes a presença de um animal ameaçado de extinção.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A cantora está a aproveitar na ilha de Phuket uma pausa na sua digressão mundial e publicou nas suas contas do Instagram e do Twitter uma fotografia com um lóris, um animal protegido por lei na Tailândia.

Publicada com a legenda: “Olha quem está dizer-me malandrices”, a imagem levou à detenção de dois jovens, pois a lei tailandesa proíbe que alguém ofereça animais ameaçados para tirar fotografias com turistas em troca de dinheiro.

Os dois suspeitos, com 16 e 20 anos, tinham dois animais consigo quando a polícia os prendeu.

Casos como este não têm igual desfecho com frequência pois os ‘agenciadores’ de animais parecem saber sempre que têm a polícia no seu encalço.

No entanto, a operação desencadeada pela fotografia da Rihanna foi considerada prioritária devido ao impacto da cantora nos media.

“Este é um caso grande, porque pode afectar a reputação da Tailândia”, afirmou o chefe da guarda-florestal da região. A imagem foi vista por mais de 200 mil fãs.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo