Gossip

Ex-marido da Pipoca Mais Doce já reagiu às críticas de Joana Marques

Joana Marques no ‘Extremamente Desagradável’ da Renascença, arrasou Ricardo Martins Pereira, ex-marido de ‘Pipoca Mais Doce’.

Joana Marques anda de língua afiada, mas levou alto estouro de Ruben Rua após o ter atacado.

“É triste que algumas pessoas se lembrem de nós quando querem promover os seus livros e depois sejam, constantemente, extremamente desagradáveis”, atirou Ruben Rua.

Ricardo, o ‘ex’ de Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce‘, deu uma entrevista a Júlia Pinheiro na semana passada e Joana Marques pegou por aí.

“Não estar calado também te prejudicou imenso, Ricardo. Nota-se que não há pingo de ressentimento … O ex-marido da Pipoca sacrificou-se de tal maneira que doravante passe a ser chamado de Ricardo Mártir Pereira”.

Entretanto, Ricardo Martins Pereira já reagiu: “Recebi dezenas de mensagens a dizerem-me para ouvir o podcast da Joana Marques que me foi dedicado. E ouvi“.

Sempre defendi, em todos os momentos, a liberdade do humor. E continuarei a defender, mesmo quando o visado sou. O único limite que o humor deve ter é apenas o de ter ou não ter graça“, acrescentou.

Leia Também: Helena Isabel defende-se: “Ser amiga de André Ventura não faz de mim menos credível”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo