Ex-mulher de Bruno de Carvalho está REVOLTADA
Este domingo, dia 11, a ex-mulher de Bruno de Carvalho fez um comunicado na sua página do Facebook, para falar de notícias que considera serem “graves e injuriosas.”
[adrotate group=”4″]
O jornal diário Correio da Manhã, tem em destaque na capa que Cláudia Dias Gomes, teria colocado uma acção judicial contra o ex-marido para o impedir de ver a filha, Diana.
“Na sequência de mais uma noticia falsa que é hoje capa no Correio da Manhã onde são feitas acusações graves e injuriosas que me envolvem a mim e à minha filha Diana, venho esclarecer o seguinte:
1) É totalmente falso que tenha colocado qualquer ação judicial ao Pai da Diana.
2) É deploravel a acusação ou a alusão feita seja por quem for e através de que forma fôr, de que alguma vez tenha impedido ou queira impedir a Diana de ver o Pai.
3) Confirmo sim, que existe uma ação judicial colocada não por mim, mas pelo Pai da Diana com o intuito de resolver questões pontuais.
Contudo, este assunto referente ao foro familiar privado, será tratado nas instâncias próprias para o efeito e não discutido em praça pública.
4) Não permitirei nunca e tomarei as medidas necessárias, para que a minha filha que completa amanhã 3 anos de idade, não seja envolvida numa estratégia de vitimização ou desculpabilização em questões ou campanhas eleitorais que lhe são completamente alheias.
Trata-se da minha filha e a proteção dos seus interesses e bem-estar estará sempre acima de tudo.
Há limites. Na vida não pode valer tudo. Basta!
5) Por ultimo, ninguém do Correio da Manhã se dignou a contactar-me antes de ser colocada a noticia.
Cláudia Dias Gomes”