FamososGeralGossip

Ex-mulher de Dani Alves acredita na inocência do futebolista: “Ele era incapaz”

Dinorah Santana deu uma entrevista e saiu em defesa do pai dos seus filhos.

O internacional brasileiro, Dani Alves, está em prisão preventiva após ter sido acusado de agressão sexual.

A situação remonta a 30 de dezembro numa discoteca, mas a queixa só foi apresentada a 2 de janeiro já deste ano. A vítima acusa o antigo jogador do Barcelona, de ter tocado por baixo das roupas íntimas sem consentimento. Sabe mais aqui.

Dinorah Santana, ex-mulher de Dani Alves, deu uma entrevista ao SPORT e saiu em defesa do pai dos seus dois filhos: “Estão a condená-lo sem que tenha sido julgado. O Dani era incapaz de desonrar uma mulher. Estive casada com ele 10 anos e conheço-o desde os 22. Toda a gente que o conhece sabe que ele não seria capaz de uma coisa destas. Dói bastante…“.

Leia Também: Preso, Dani Alves apoiado pela mulher: “Não o vou deixar sozinho…”

As pessoas julgam pelo que leem na imprensa, cada um faz o seu próprio juízo. O Dani está na prisão por risco de fugir, porque tem outra nacionalidade e uma vida financeira muito estável. Não está preso porque seja culpado, só no julgamento será julgado“, acrescentou.

Em 20 anos numa me falou num tom mais alto. Às vezes discutes, mas nunca me tratou mal. E a forma como trata as mulheres que estão à sua volta… Sempre teve a noção de que uma mulher deve ser tratada como uma rainha, é algo que herdou do pai, do respeito que tem pela mãe. Qualquer empregado dele pode corroborar isto“, garantiu.

Leia Também: Jovem que acusa Dani Alves não quer indemnização, apenas justiça

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo