Bruna Moura, que foi casada com Pedro Barros, ex-concorrente de duas edições de “A Quinta”, é acusada de mais de 20 burlas.
A TVI exibiu uma reportagem que deu voz a dois queixosos e estes afirmam que Bruna Moura teria inventado que o filho sofria de um problema de saúde e que a própria era vítima de violência doméstica para que lhe fosse emprestada uma determinada quantia.
Fátima, que chegou a trabalhar para Bruna Moura, sente-se enganada: transferiu-lhe 2800 euros para pagar prestações em atraso da escola dos filhos de Bruna Moura e a própria comprometeu-se a pagar 5 mil euros, em vez dos 3 mil. Outro queixoso alega ter-lhe emprestado 4500 euros.
Os queixosos entraram em contacto com Pedro Barros e este terá alegadamente dito que a vida de Bruna é “enganar pessoas” e que outras pessoas passaram pelo mesmo. Aliás, o pai de Pedro terá pago uma dívida de 7 mil euros, mais 3 mil euros adicionais, a uma terceira pessoa.
Bruna Moura reagiu: “Foram fases difíceis da minha vida, com filhos, em que pedi dinheiro emprestado e foi devolvido. As queixas estão encerradas – há muito tempo – e suspensas“. Desde 2014 já foram apresentadas mais de 20 queixas em várias zonas do país. Vê aqui a reportagem.
Segue o Dioguinho no Google News