Fernanda Pereira, que participou no reality show “Amigos Improváveis” (SIC), esteve internada no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra desde o final de outubro.
Fernanda Pereira revelou no Instagram estar a enfrentar “um problema grave” de saúde (com “prognóstico reservado”) e deixou um recado aos inimigos: “não sorriam de satisfação… porque o hospital está cheio de camas e o cemitério cheio de lugares… isto é uma reflexão para os mais maldosos… eu sei que os há…”.
Esta quarta-feira, 20 de novembro, Fernanda Pereira fez uma nova atualização através da referida rede social: “No dia 30 de outubro, cheguei à minha terra, vila de Pereira, para poder enfeitar a campa dos meus pais… Às quatro da manhã, deparei-me com uma dor no peito sufucante… Onde a morte passou por mim, mas Deus não o permitiu”.
“Depois de perder os sentidos, e foi neste estado que cheguei ao hospital da Universidade de Coimbra… Por falta de outros recursos, foi o meu marido que me amparou até ao hospital. Nesse percurso , só sei que entrei num paraíso, onde não havia dor, só paz. Ao chegar ao hospital, acordei dessa dimensão tão tranquila… E com a dor cada vez mais intensa, logo fui assistida com muita dignidade… Até chegarem ao resultado: tinha tromboembolismo pulmonar. Então daí o meu internamento durante muitos dias”, acrescentou.
Fragilizada, Fernanda Pereira já está em casa, em “repouso absoluto” e “sem visitas para minha proteção”.
Ver esta publicação no Instagram