EXCLUSIVO! Agente de Carolina Patrocínio responde pela primeira vez ao caso Santana Lopes: “Obrigada pela…”
Inês Mendes da Silva, levou um duro golpe este ano com o 'desfalque' de Manuel Santana Lopes na sua Notable.

Cinco meses depois, Manuel também falou com o DIOGUINHO. Até hoje, a única resposta pública acerca do “golpe” foi através de um comunicado da Notable.
Ainda de férias no Algarve, com o marido e a filha, e na companhia da amiga Joana Marques, Inês Mendes da Silva respondeu na manhã deste sábado, 9 de agosto, às mensagens que o DIOGUINHO enviou acerca da notícia publicada na edição de hoje do Correio da Manhã.
De acordo com esta informação, Manuel Santana Lopes terá devolvido metade do dinheiro que supostamente desviou a Tiago Teotónio Pereira e Carolina Patrocínio
Recorde-se que em causa está o escândalo divulgado em exclusivo por Adriano Silva Martins, no programa V+ Fama, em março deste ano, acerca de um desvio entre 250 e 300 mil euros.
Leia também: Tiago Teotónio Pereira não perdoa Manuel Santana Lopes
O ex-agente da Notable foi descoberto após ter ficado com dinheiro de Carolina Patrocínio, Tiago Teotónio Pereira, seus amigos pessoais, o que motivou a expulsão imediata da agência de Cristina Ferreira, Rita Pereira, entre muitas outras grandes estrelas da TV.
Agora, o CM relata que, cinco meses depois do desaparecimento da vida pública, Santana Lopes “já terá pago metade do valor em causa”, segundo fontes conhecedoras do processo.

Durante todo este tempo muito se especulou sobre o paradeiro e a vida do padrinho de casamento de Teotónio Pereira. As teorias têm sido muitas. Desde ter sido abandonado pelo namorado com quem teria uma vida de luxo, que estaria a trabalhar com o pai, Paulo Santana Lopes, o ter sido visto entre amigas num jantar no Alentejo, muito se especulou. O DIOGUINHO sabe que Manuel está à procura de emprego, no entanto, sem sucesso até agora.
Leia também: Manuel Santana Lopes – Novas informações sobre o ex-agente da Notable, acusado de burla milionária
Há cerca de uma semana, estivemos ao telefone com o amigo de infância de Pimpinha Jardim que, de forma educada, nos disse que “não comentava nada sobre a vida pessoal, nunca o fiz, não o faria agora”.
Já esta manhã, entramos em contacto com Inês Mendes da Silva, a quem questionamos “se a agência ou algum dos lesados avançou com queixa na justiça, ou se fizeram este acordo de pagamento e ficou tudo devidamente estabelecido”.
Perante a questão, a responsável máxima da Notable respondeu: “Obrigada pela mensagem e pela oportunidade de falar, mas mantenho-me em silêncio. Continuação de bom trabalho”.
Perante a nossa insistência, se estaria a corroborar a notícia do CM, Inês afirmou: “Não confirmei nem desmenti, não comento. Obrigada!”