
Bruno de Carvalho foi ontem expulso do Big Brother, devido ao que a TVI entende como agressão. (aqui)
O Big foi claro, “As imagens não me deixam qualquer margem para interpretações poéticas de Bruno de Carvalho. Não me resta outra opção que não expulsá-lo, despeça-se dos seus colegas, abandone a minha casa.”
Claro que o antigo presidente do Sporting ficou danado, e resmungou, “chega de palhaçadas disto tudo. O que eles têm de dizer é que no meu contrato estava a saída. Isso é o que eles têm de dizer. É que no meu contrato estava a minha saída agora.”
Bruno de Carvalho saiu rapidamente sem se despedir de ninguém, e como hoje vai Daniela Santos ao ‘Dois às 10’, o antigo dirigente do clube leonino foi divertir-se para a noite lisboeta com uma companhia muito conhecida: Helena Isabel.
O dioguinho apanhou a comentadora da CMTV e o BdC no Casino Estoril, divertidos, a relaxar após um momento super tenso na casa mais vigiada do país.
Ainda nesta manhã, falamos com Helena Isabel que nos confirma, que foi apoiar o seu amigo, “somos muito amigos à séria, assim que soube o que tinha acontecido, liguei ao BdC, ‘vamos sair’. Tivemos a falar da vida, e a dar apoio porque precisava. O Bruno estava muito revoltado com tudo o que aconteceu.”