FamososGeralGossip

EXCLUSIVO – Ex-agente de Helena Laureano arrasa Cristina Ferreira: “Não manda grande coisa. Só pensou em si. Se as mulheres importassem como defende…”

Ricardo Azedo defende que a "patroa" da TVI deveria era contatar a "Lena" para a próxima novela...

O comentador da ‘Noite das Estrelas’ e repórter da CMTV parte a loiça e atualiza o estado em que a amiga está: “Ainda ontem falei com ela…”

Foi uma das polémicas da última semana. Helena Laureano, protagonista de inúmeras novelas e séries da RTP, SIC e TVI, afastada do ecrã “por ter o coração na boca”, esteve nas manhãs com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos e o facto de estar “mais gorda” fez correr muita tinta.

Em declarações exclusivas ao DIOGUINHO, o ex-agente e amigo íntimo da atriz defende que “honestamente, não vejo onde há polémica”. Ou seja, “a Helena recebeu comentários ofensivos nas suas redes sociais, infelizmente isto acontece todos os dias a centenas de pessoas. Foi vítima de ‘body shaming’ por pessoas que, provavelmente, odeiam o seu corpo mas não têm a coragem suficiente para assumir. Tudo certo. Devemos ter pena dessas pessoas e seguir com a nossa vida”. 

EXCLUSIVO! Ex-agente de Helena Laureano arrasa Cristina Ferreira: "Não manda grande coisa. Só pensou em si. Se as mulheres importassem como defende..."

Acerca das acusações feitas ao apresentador do ‘Dois às 10’, Ricardo não considera que “o Cláudio Ramos tenha ofendido a Helena em nada”: “Nem ela se sentiu ofendida, que é o que importa. O Cláudio é muitas vezes intempestivo. Mas tem um bom coração. Não ofenderia a Helena nunca. Mas depois nem sempre tudo o que vemos na televisão é de facto o que se está a passar. E a indignação do Kiko Is Hot foi legítima, dentro do contexto em que ele entendeu as coisas. O Kiko tem esta coisa fantástica, rara, de não deixar nada por dizer e de meter o dedo na ferida. Mas no resumo da história: ninguém ofendeu ninguém. A não ser os energúmenos que se escondem atrás de um ecrã. É a leitura que faço”.

E acrescenta: “Não a acho deprimida em nada. Está na sua vida. Está bem. Acredito que com saudades de trabalhar. Mas está bem”. 

Sem deixar nada por dias, denuncia que “há pessoas neste mercado, cujos egos são demasiadamente inflamados, que não entendem artistas como a Helena. A Helena é das maiores atrizes que este país produziu. Mas tem o coração na boca. É sincera. Isso nem sempre é bem aceite”.

“Trabalhar com ela foi muito bom. Foi uma aprendizagem. Tivemos as nossas discordâncias, como têm todas as pessoas em todo o mundo quando convivem muito tempo e de muito perto. Mas para mim foi uma honra”, revela.

EXCLUSIVO! Ex-agente de Helena Laureano arrasa Cristina Ferreira: "Não manda grande coisa. Só pensou em si. Se as mulheres importassem como defende..."
EXCLUSIVO! Ex-agente de Helena Laureano arrasa Cristina Ferreira: “Não manda grande coisa. Só pensou em si. Se as mulheres importassem como defende…”

Mais: “Ver a Helena trabalhar é a sorte de quem aprecia arte. E atenção, não estou de todo a florear o tema ou a falsear o que quer que seja. A Helena também tem mau feitio de vez em quando. Mas não temos todos?!”.

Ricardo Azedo acusa que “as decisões das nossas televisões, no que à ficção diz respeito, estão muito mal entregues. Continuamos a ver os mesmos elencos nas mesmíssimas histórias. E, depois, há aqueles que foram postos de lado por birras pessoas de quem tem o ego no sítio errado”.

Além disso, existem atores “que tiveram comportamentos maus e a quem lhes foi dada uma oportunidade. Não é disso mesmo que o ser humano se constrói? De oportunidades? A Helena de volta à ficção serve mais para enriquecer qualquer projeto do que para alimentar o ego da própria”.

Para terminar, Azedo “gostava que esta ida à TVI lhe abrisse uma porta”: “Mas a Cristina, que também não manda grande coisa, diga-se, só pensou em chamar a si o tema e ocupar, com conteúdo, mais espaço do seu programa. Se de facto as mulheres importassem tanto como a Cristina defende, a Helena estaria a ser contactada para a próxima novela do canal”.

O rosto da CMTV assegura que “ainda ontem” falou com “a Lena”. “Está bem. Está normal. Não a acho nada importada com isto. Não acho mesmo!”, assegura.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo