FamososGeralGossip

EXCLUSIVO: Falámos com a irmã de Cláudio Ramos, “medicada com injeções antipsicóticas”

Após o internamento compulsivo, Iara está a ser tratada com "antipsicóticos injetáveis de ação prolongada".

O DIOGUINHO falou ao telefone com Iara Valdineia Ramos, que nos garantiu estar “muito melhor”.

A cabeleireira teve alta há cinco dias, na segunda-feira, 3 de novembro, do Hospital de La Paz, em Madrid, onde foi internada de urgência após episódio psiquiátrico grave causado por um acidente de viação.

Iara revelou também que ainda não está a trabalhar, no próprio salão, até porque está medicada. A irmã de Luís Nascimento contou-nos que estava a caminho do médico, onde iria “levar uma injeção”: “Vou mesmo agora ser vacinada. A seguir, fico muito sonolenta, sem vontade de nada, mal consigo falar”. Uma consequência direta da atuação do injetável no organismo, que vai fazendo efeito ao longo das horas, daí ser de libertação prolongada.

A formadora na área da beleza, de 47 anos, também já voltou para o seu lar, em Vila Boim, onde vive sozinha, de onde se ausentou com a comida feita em cima do fogão, para grande susto da família e amigos que estranharam aquele comportamento. Isto aconteceu no dia 13 de Outubro e, depois de muitas partilhas nas redes sociais, uma semana depois, a GNR de Elvas e as autoridades tranfronteiriças, em Caya, Espanha, descobriram que estaria na ala psiquiátrica de um dos maiores hospitais de Madrid.

Nestes últimos dias, Iara Valdineia tem estado muito ativa nas redes sociais, onde partilha mensagens de motivação, indiretas para algumas pessoas, vídeos onde conversa com as amigas e até imagens das rugas, na freguesia do concelho de Elvas, no Alentejo, no qual também vive a mãe, Maria Marcelina, e grande parte da família.

Leia também: Inês Morais critica Marisa no Extra da Casa dos Segredos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo