EXCLUSIVO! Filha de Manuel Marques já saiu da PJ. Analistas extraíram gravações da “família narcisista”
Unidade de Perícia Tecnológica e Informática esteve uma hora a vasculhar o telemóvel de Inês

O cerco está a apertar na guerra de Inês contra o pai, Manuel Marques, depois de anos “no horror em que a miúda tem vivido”. O DIOGUINHO sabe que, durante a manhã desta segunda-feira, 28 de julho, tal como avançamos em primeira mão, a PJ “retirou do telemóvel arquivos, mensagens, áudios, vídeos”.
“Ela tem toda uma família narcisista. A avó que envia mensagens horríveis à neta, a irmã que é apresentadora (Ana Marques, SIC), diz que é tudo um disparate, mas depois falta ao programa, a madrasta (Beatriz Barosa) que liga à miúda a pressioná-la, todos esses factos constam das inúmeras provas agora extraídas pela Polícia Judiciária”, explica uma testemunha arrolada nesta acusação de violência física e psicológica contra o humorista.
Inês Martins Marques esteve presente no exame pericial, no âmbito do Inquérito com o NUIPC (3XX/XX.4SXLSB), nas instalações da Polícia Judiciária, ao lado do Edifício Sede), munida do aparelho (telemóvel) que determinou “a diligência, após dispensa de sigilo de telecomunicações”.
Entretanto, Manuel Marques, em depoimento na PSP, tem que “ser confrontado com os itens da alegada violência doméstica física e psicológica, reiterada ao longo dos anos”. A defesa do ator de ‘Festa é Festa’ da TVI, “solicitou, à procuradora, segredo de justiça, alegadamente em prol da privacidade das filhas”.
JOANA MADEIRA É TESTEMUNHA

Joana Madeira na CMTV, recentemente confirmou que já foi chamada para testemunhar na PJ contra o Manuel Marques, e fez revelações chocantes, “A Ana convidou-me a mim e ao Eduardo, ainda ela estava junto com o Manel, para sermos padrinhos da mais nova, da Elisa. O Manel, ser padrinho da minha filha mais nova, eu não sei se o Manel sabe o nome da minha filha mais nova. Quando as pessoas dizem que ele é padrinho, eu não sei porque é que eu hei de responder a isso”, explicou.
Agata Rodrigues, tentou puxar, “E, portanto, ele exigiu isso e em troca, o que é que poderia fazer com vocês? Vocês temeram por algumas represálias, caso isso não acontecesse?”, ao que ela respondeu, “Sim, podia haver consequências graves. Ah, mas ao nível… Mas não era comigo e com o Eduardo, nós temos consciência tranquila. Era a ele próprio, fazer mal a ele próprio.” TUDO AQUI