GeralGossip

EXCLUSIVO – Guilherme Baptista de Bárbara Parada diz tudo de Francisco Monteiro: “É de uma imaturidade gigante”

O amigo especial de Bárbara Parada não acredita que o jogo de Zaza com ele não foi casualidade, ainda o chama de imaturo, e que saiu do clube que ambos partilhavam... por decisão própria.

O jovem Guilherme Baptista, que saltou para ribalta devido à amizade especial com Bárbara Parada, esteve à conversa em exclusivo com o DIOGUINHO.

Recordo que no passado sábado, tivemos um encontro de Padel na zona de Viseu com o ‘ex’ e ‘atual’ de Bárbara Parada, e foi o jovem Guilherme a levar por vencido, como aqui revelei (ver vídeo).

Francisco Monteiro classificou o momento como um marco positivo no seu crescimento pessoal: “Hoje foi talvez a melhor derrota da minha vida. Por tudo aquilo que me trouxe, pela forma como foi, por perceber que hoje sou uma pessoa, um homem muito melhor do que era há uns meses atrás. Sinto-me tão orgulhoso e feliz destes últimos dois meses.” (tudo aqui)

Certo é que no V+ Fama de hoje (quarta-feira/4FEV), ficamos a saber no V+ Fama de Adriano Silva Martins, que o Guilherme deixou de pertencer ao clube de Padel onde estava o Francisco Monteiro (e onde dava formação), e em exclusivo ao DIOGUINHO, revelou que foi uma decisão sua: “quem decidiu sair do clube fui eu, aviso os donos e saí (…) E esta decisão foi bem antes do jogo, saí do clube a meio do mês de Janeiro.”

Quanto ao encontro em Mozelos no passado fim de semana, Guilherme ao DIOGUINHO diz que não acredita que tenha sido uma casualidade, “este encontro não foi casualidade. Num torneio social em Mozelos onde só estava a minha dupla e mais uma inscrita, ele decidiu inscrever-se com o intuito de vir jogar contra mim como várias vezes referiu a pessoas do meio dele que fizeram chegar a mensagem até mim. Mas acho que é aí que eu e ele divergimos um bocado. Primeiro, eu nunca na vida iria andar atrás da pessoa que está com a minha ex-namorada. É de uma imaturidade gigante, mas cada um é como é. Mas se alguém quer vir jogar contra mim para mostrar que é melhor e que me ganha, para quê que é preciso pedir um parceiro que é dos melhores a nível nacional e depois encostar-se num canto e pedir para ele jogar o campo todo. A certo ponto fiquei confuso sem perceber se quem queria jogar contra mim era o Francisco ou o Ivo. Se fosse ao contrário, no lugar dele, arranjava um parceiro de direita e jogava à esquerda para cruzar contra mim, mas isso é a minha maneira de ver as coisas.

EXCLUSIVO - Guilherme Baptista de Bárbara Parada diz tudo de Francisco Monteiro:

Quanto ao jogo em si e que levou por vencida, considera que “foi bastante tranquilo até. Obviamente, tendo em conta o que ele quis fazer do jogo, que iam haver festejos, tanto de um lado como do outro, mas não passou disso. Claro que ele tenta fazer parecer que é um santo, mas felizmente o jogo foi transmitido e da para ver os vários momentos em que ele faz gestos a mandar-nos calar depois de um ponto ganho por eles e outros gestos menos positivos para festejar. Mas isso, faz parte. É desporto e eu não levo nada a mal. A única diferença é que eu assumo as coisas enquanto outros se tentam fazer de santos“.

Contudo, o DIOGUINHO sabe que Francisco Monteiro queixou-se nos bastidores de ter levado algumas boladas por parte do Guilherme, e contactado não quis comentar o assunto, e apenas esclarece “não vou dizer absolutamente mais nada em relação a estes indivíduos”, mas Guilherme ficou muito surpreso, “Embora eu queira acreditar que isso seja mentira, se realmente fui acusado de ter-lhe acertado com a bola acho que é uma situação que nem vale a pena eu argumentar muito. Até acho que foi um jogo bastante cordial de ambos os lados nesse aspeto. Quem acabou por acertar mais vezes em alguém até foi o Ivo, o parceiro do Francisco, sem qualquer tipo de maldade ou intenção, como é óbvio. Já tive jogos com grandes amigos meus que acertamos mais vezes uns nos outros do que aqui por isso é só ridículo esse comentário e apenas uma tentativa falhada de denegrir a minha imagem. Apenas as pessoas que o seguem é que iriam acreditar nisso, mas isso não me interessa, estou de consciência tranquila.”

Já sabemos que Bárbara Parada não esteve neste encontro e quando a isso, Guilherme não fugiu à questão, “Citando a Bárbara, ela não foi ao jogo porque sabe o intuito pelo qual o jogo aconteceu e que não tem paciência para estas imaturidades dele. Só se quer ver livre deste ruído todo que parece que de um lado não acaba.”

EXCLUSIVO - Guilherme Baptista de Bárbara Parada diz tudo de Francisco Monteiro:

Afinal, o que poderemos chamar à relação de Guilherme e Bárbara Parada? Adriano Silva Martins classificou como ‘namorados’, algo que a deixou muito irritada e até deu direito a comunicado, e o jovem esclarece, “Eu e a Bárbara estamos juntos e estamos a gostar bastante de nos conhecermos melhor dia após dia embora ainda não exista, oficialmente, uma relação. No que toca a estar com uma pessoa como ela, fui avisado logo desde o início do que poderia acontecer e está tudo tranquilo com isso. No que toca “à guerra de fãs” é algo que não me vou meter, não tem a ver comigo. Se o meu nome for falado e da outra parte tentarem denegrir a minha imagem, está tudo tranquilo em relação a isso porque apenas me interessa o que as minhas pessoas pensam de mim.”

A rematar ainda esclarece, “Para concluir, não são indiretas no Instagram ou falsos moralismos para ficar bem na fotografia que fazem uma pessoa. Volto a dizer, não tenho nada contra o Francisco nem contra ninguém, foi um jogo de Padel, respondi dentro de campo e cá fora está tudo tranquilo, pelo menos da minha parte”.

EXCLUSIVO - Guilherme Baptista de Bárbara Parada diz tudo de Francisco Monteiro:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo