Na passada quinta-feira, 5 de Novembro, aconteceu o inesperado na SIC Caras. Antes do início normal do programa, e tal como revelamos aqui, houve bronca e das grandes.
Pensando que ainda não estavam “no ar”, Liliana Campos, Joana Latino, Heitor Lourenço mantiveram uma “conversa de café” que foi ouvida por todos os espetadores o áudio dos comentadores “O Tony Dá para os dois lados”, Maria Violante foi barriga de aluguer”.
Sem imagem, durante cerca de cinco minutos, foi emitido o áudio dos comentadores a falar mal de Tony Coelho e Maria Violante, os compadres de Marco Paulo: ” (Tony) engravidou a governanta (Violante) e depois até o nome do bebé, Marco António, o nome dos dois (Tony e Marco Paulo).
É referido que o pai de Marquinho “dá para os dois lados”, que Violante “foi barriga de aluguer” e muito mais. Liliana Campos disse, referindo-se à paternidade: “É porque estas coisas, quando tens uma mentira destas, tens que ter todas as saídas possíveis muito bem estudadas, porque senão, e depois quanto mais tempo passa, mais tu te descansas” [referente a Maria Violante]. Joana Latino, de fundo, atirou que “o Tony dá para os dois lados”.
Recorde-se que a 23 de Outubro, na véspera do primeiro “aniversário” da morte de Marco Paulo, Maria Violante foi a convidada especial do ‘Passadeira Vermelha’.
Contactada pelo DIOGUINHO, a mãe de Marquinho reagiu à polémica, dizendo que “sem dúvida” que foi “humilhada”. Sem revelar o que pretende fazer acerca desta bronca, Violante agradeceu, “a estima e consideração” de quem ficou triste como ela”: “para já, não vou comentar mais, desculpe…”
Nem André Ventura escapou aos áudios vazados do Passadeira Vermelha: “ia baixar a garimpa”