Casa dos SegredosGeralGossip

EXCLUSIVO – Namorado de LEANDRO quis entrar na Casa: Filhos, casamento e insultos. “Paneleiro…”

Em GRANDE ENTREVISTA ao DIOGUINHO, o ex-amigo de Pedro Jorge mostra-se sem tabus.

Afinal, quem é a cara metade do 5.º classificado da ‘Casa dos Segredos 9’? Onde se conheceram? E planos para o futuro? “Se me tivesse apaixonado lá dentro, teria feito o mesmo que a Liliana…”

DIOGUINHO – É verdade que o seu pai nunca lidou muito bem com a sua sexualidade?

LEANDRO MARTINS – Ah, isso é mentira! O meu pai quando soube aceitou tranquilamente. Os meus pais são separados e, na altura, ainda fui viver com ele. Ele só soube por volta dos meus 18 anos, o meu pai já tinha essa suspeita e sempre me aceitou da maneira, sempre me apoiou em tudo. Aliás, eu sempre fui o filho… Até o meu irmão dizia muitas vezes ‘és o filho queridinho e à minha mãe dizia o mesmo, portanto, nunca fui rejeitado.

Podemos esperar pelo casamento do Leandro?

Não tenho tendência a casar e, é como eu digo, namoro há três anos, sou feliz, está tudo estável, tenho plena confiança, está tudo bem, mas não sabemos o dia de amanhã. Por isso é que eu não condenei a Liliana, fui um dos poucos, porque eu também me podia apaixonar lá dentro da casa. E então tinha que agir corretamente, se calhar não ia ter as mesmas atitudes do que ela, mas não estou livre de amanhã apaixonar-me por outra pessoa.

Por isso mesmo, as coisas têm que ser feitas com cabeça, mas eu não estou livre disso, estou feliz agora, tantas relações que duram às vezes 20, 30 anos e acabam, porque é que a minha de 2 ou 3 anos não pode acabar amanhã?! Neste momento estou feliz, estou bem, quero é que dure muito mais tempo. Casamento e filhos é que, para já, não ponho na equação, porque eu sempre respondi a isso, nunca pus na equação, mas quem sabe?! Se calhar até estou a dizer isto e, para o ano, até aparece a dizer que vou casar.

É muito insultado?

Os ‘haters’ podem continuar com o que estão a fazer, que estão a perder tempo. Como dizia na Casa, só dou valor a quem gosta de mim, quem me quer bem, o resto é só o resto, podem continuar que eu até me divirto às vezes com os comentários. Dizem “Leandro és uma desilusão, Leandro julguei que tu eras uma coisa, mas afinal de contas eras outra”, esse género de comentários, ou então vão para o lado mais ordinário, mais baixo, de chamarem-me ‘paneleiro’ e afins. Quanto à minha sexualidade, deixo-os falar, que eu posso bem com isso, para mim essas pessoas não valem a pena.

No programa, também teve o Dylan, o Bruno, a chamar a sua homossexualidade para o jogo e…

E em momento algum aproveitei-me disso para fazer o papel do coitadinho.

Em relação ao que combinou com o seu companheiro, como é que conseguiu estar três meses e meio sem nunca lhe mandar nenhuma mensagem, ou tinham um truque?

Não, não havia truque, cheguei a dizer que… Até na altura discuti com a Marisa, porque ela falou daqueles tais pensamentos retrógrados, naquela situação do marido ir trabalhar para fora pela empresa e que não deixava, não sei o quê, dormir no mesmo hotel e por aí fora. O que eu achei aquilo ridículo.

Então, eu estava numa casa fechada em que estava a ser observado por todos, o meu comportamento ia ser visto por todos, não havia ali muito por onde esconder da minha parte. E trata-se de confiança, como eu confio na pessoa que estou e ele confia em mim, basicamente foi tudo tranquilo. Até a própria aliança, como eu digo, eu achei cómico, tantas vezes utilizei a aliança, era essa a única coisa que eu tinha combinado, “eu vou levar a aliança comigo, quando eu a usar já sabes que estou a pensar em ti ou que me lembro de ti. Pronto, basicamente foi isso.

Porque, de resto, não tinha mais nada ali para acrescentar, porque nós combinámos, temos a nossa relação estável de confiança, se eu fosse fazer ali alguma coisa, teria que fazer como fez a Liliana, como fez a Inês, tinha que terminar a relação lá dentro, mas sou sincero, eu disse lá dentro, não tinha ninguém que me suscitasse o mínimo de interesse.

Em que patamar está a sua relação? Já vivem juntos?

Não, não, não…  Mesmo de planeamento, se eu gostaria de ter filhos… E não, não tenho para já esses planos, e o estado da relação é como eu digo, ele às vezes até vai ao estrangeiro, porque ele tem lá familiares, e desloca-se por várias vezes porque tem a vida dele entre Portugal e lá fora. E o nosso estado da relação basicamente é, a gente estamos juntos conforme o trabalho, conforme a nossa vida.

Onde se conheceram?

Foi num bar no Porto, e depois a partir daí fomos nos conhecendo melhor, evoluindo na nossa relação, porque não foi logo uma relação de namoro, como deve imaginar, fomos evoluindo, e basicamente temos estado até então, lá está, o que interessa é a confiança que temos um no outro.

Como é que ele se chama?

(Risos) Ah, o nome eu não revelo, não revelo o nome, porque depois é fácil chegarem lá. Ele tem um nome pouco comum, entende? E ele não quer, ele próprio disse-me que não se quis expor, ele esteve a apoiar-me nas equipas, como eu também disse, esteve nas teams a apoiar-me, movimentou o que pôde para, mesmo em níveis monetários, do que ele pôde, fez tudo o que podia, mas ele sempre disse que não queria aparecer em nada, e não apareceu, mesmo quando eu me candidatei à Casa dos Segredos. Na altura, ele próprio concorreu, já tinha concorrido a outras edições.

Esteve com ele na primeira noite em que saiu da Casa?

Não estive porque ele não foi à gala, telefonou-me logo, mas não estive com ele, porque lá está, ele é do Porto.

Mas despediram-se antes de entrar no ‘Secret Story’?

Estive com ele na noite anterior.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo