FamososGeralGossip

EXCLUSIVO! No leito da morte, Marco Paulo pediu a Dudu: “Não perdoes um cêntimo”

"Dizem que o dinheiro desapareceu todo nos medicamentos (...) o pessoal esquece-se que eu sabia tudo, tudo sobre a vida dele, contava-me tudo, mostrava-me os extratos bancários, confiava plenamente em mim…"

O herdeiro surpresa de Marco Paulo, de férias no Algarve, fez revelações exclusivas ao DIOGUINHO e explica tudo: “Mostrava-me tudo. E eu via que não havia qualquer interesse em mim, éramos só grandes amigos….”

Eduardo Ferreira era o concorrente mais desejado para entrar no ‘Big Brother Verão’. Pedro Curto, o diretor da Endemol, a produtora do reality show da TVI, esperou até ao último dia de negociações, 28 de Junho, por uma resposta do bombeiro.

Dois dias antes da estreia (30/06). “Eu fui convidado, estivemos em negociações, era para entrar logo no princípio”. Porém, o pedido do filho e da família falou mais alto do que uma proposta milionária: “O meu pai não quer, a minha mãe, o meu irmão, a minha mulher, o meu filho… Não querem que eu entre. Mas vou ser sincero, gostava de entrar por uma questão, pela experiência só, não pelo dinheiro”. Ainda assim, a entrada no programa apresentado por Maria Botelho Moniz ainda pode acontecer: “Mas não ia para lá para andar na fofoquice, eu ia para lá para me divertir, não era para lavar a roupa suja, nada disso, nada disso. Não fecho a porta totalmente, ainda há situações por causa das partilhas”.

Na última conversa que teve com Tony, o compadre de Marco Paulo, Dudu esclarece que “é sempre o mesmo, não vale a pena, é sempre o mesmo, por isso não… Já o conheço, atenção que eu já conheci o Tony, que está a complicar. Uma coisa que era tão simples e está-me a complicar sempre. Ou seja, ele está a fazer tudo para arrastar as divisões”.

Antes de falecer, o cantor de “Maravilhoso Coração” disse a Eduardo que ia incluí-lo no testamento: “Uma vez disseram que estiveram a falar num restaurante e que ele falava para ti de uma forma muito íntima, como se quisesse ter alguma coisa… Isso é mentira. Ele nunca te deu a entender nada disso. Era o meu irmão. É, as pessoas falam demais. Nada disso. Ele sempre esteve aqui em Braga porque era acarinhado, divertido, brincava. O problema disto tudo, é que a minha mãe, pai, irmão e mulher, pá, levaram com bocas, se calhar, porque isto é um meio pequeno, levaram com bocas de que… Na primeira notícia que saiu, esquece, éramos amantes. (A família) Ficaram preocupados. As gerações são outras, é de outra geração, as pessoas ladram…”

EXCLUSIVO! No leito da morte, Marco Paulo pediu a Dudu: "Não perdoes um cêntimo"
EXCLUSIVO! No leito da morte, Marco Paulo pediu a Dudu: “Não perdoes um cêntimo”

O cantor faleceu a 24 de Outubro. Eduardo recorda que “ele exigiu que eu fosse lá um sábado, um sábado, exigiu que eu fosse lá no sábado. E eu fui lá com a Tita e o Joaquim, que é aqui um amigo de Braga também, o Joaquim Sampaio. E fomos lá, e fomos lá os três. E eu até não, nem eu não podia sair, mas eu falei ao meu comandante, o meu comandante dispensou-me e disse, opá, se é para este caso… O Marco Paulo estava numa fase terminal, vai lá, vai lá então. E ele dispensou-me e eu fui lá. E, quando chego lá, o Marco Paulo… Nunca mais me esquecerei disto. Agarra a minha mão e diz-me assim, prepara-te para a luta. E eu pensava que a luta, eu estava assim… E disse, a pegar na minha mão, em voz baixa, “não perdoes um cêntimo e honra o meu nome. E eu, o quê? Um cêntimo, não perdoes um cêntimo. Ele adorava vir para Braga, adorava vir para Braga. E ele se pudesse ficava aqui em Braga, porque nós aqui não tratávamos como o Marco Paulo. Era um amigo, era um amigo, sim. Era um amigo, era uma pessoa normal, tratávamos de igual para igual.

Em relação ao que sido dito por Violante, a comadre de Marco Paulo, “está a ter umas atitudes, ela a dizer que o dinheiro desapareceu, naquela grande entrevista na Nova Gente… Sim. A dizer que o dinheiro desapareceu, que o Marco Paulo gastou o dinheiro todo nos medicamentos. Não! Ela esquece que eu, opá, ela esquece que eu sabia, o pessoal esquece, que eu sabia tudo, tudo sobre a vida do Marco, tudo, que ele contava-me tudo, tudo, tudo. E mostrava-te as coisas todas. Todas, todas. Todas, o Marco Paulo era impressionante, o Marco Paulo mostrava-me tudo, dizia-me tudo. Mostrava até os extratos bancários e essas coisas todas? Mostrava-me tudo, o Marco Paulo confiava plenamente em mim, tudo. E ele via que não havia qualquer interesse”.

EXCLUSIVO! No leito da morte, Marco Paulo pediu a Dudu: "Não perdoes um cêntimo"
EXCLUSIVO! No leito da morte, Marco Paulo pediu a Dudu: “Não perdoes um cêntimo”
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo