GeralGossip

EXCLUSIVO: Sara Norte e Vítor Norte de costas voltadas e sem se falarem no Natal

O que a imprensa diz é pouco: O DIOGUINHO sabe que a série "Desnorte" provocou uma "discussão muito feia" entre pai e filha. Vítor Norte ficou furioso com o projeto e a tensão familiar atingiu o limite, com Sara a recusar comentar por "respeito e carinho".

As gravações da série “Desnorte”, que retrata a vida turbulenta de Sara Norte, chegaram ao fim, mas o drama na vida real da atriz parece estar longe de terminar.

A jovem, que se encontra atualmente a desfrutar da sua lua de mel, fez um balanço das filmagens à TV 7 Dias, descrevendo o processo como intenso e emocionalmente desgastante, marcado por condições climatéricas adversas: “Apanhámos inverno, chuva, mas tivemos uma equipa extraordinária, que deu tudo por tudo.”

Para dar vida à sua própria história, Sara contou com o talento de Bárbara Branco. A filha de Vítor Norte fez questão de esclarecer que não se tratou de uma mimetização, mas de uma interpretação livre: “Não fazia sentido ser uma imitação. É uma personagem inspirada em mim. Tivemos muitas horas de conversa.” Sara não poupou elogios à colega, destacando a sua entrega a um universo desconhecido: “Ela não tinha medo de perguntar (…) foi uma grande surpresa e como é óbvio ela não sabia nada do mundo do tráfico, um mundo que ela não dominava. É muito boa atriz mesmo.”

No entanto, reviver o passado, a prisão e a perda da mãe, Carla Lupi, deixou marcas. “Havia episódios muito duros. Recordar as coisas doía, a parte da minha mãe chorei algumas vezes. Sempre fui muito pragmática, mas reviver algumas coisas doía”, confessou.

Se no plateau as emoções foram fortes, fora dele o cenário é de guerra familiar, e até já era público que Vítor Norte não via com bons olhos este projeto, tendo a imprensa avançado que o ator ficou “fulo” e teceu duras críticas à produtora. Contudo, o DIOGUINHO sabe que a realidade é bem mais grave do que o que foi noticiado.

Fontes próximas revelaram que a série foi o detonador de uma “discussão muito feia” entre pai e filha. O desentendimento foi de tal ordem que Sara Norte e Vítor Norte ficaram de costas voltadas, cortando relações ao ponto de não se terem falado durante a época natalícia, e o que começou como uma divergência de opiniões sobre a exposição da vida da atriz numa série, escalou para um conflito familiar sério.

Contactada pelo DIOGUINHO para esclarecer esta rutura, Sara Norte optou pelo silêncio, e fez saber que, “por respeito e carinho ao pai”, não irá tecer qualquer comentário sobre o afastamento, preferindo resguardar o que resta da relação familiar longe dos holofotes.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo