Geral

EXCLUSIVO!: TANYA e Isa: “Sonho ter filhos com ela!”

A popular cantora reagiu às farpas de Mónica Sintra sobre as Tayti…

Numa GRANDE ENTREVISTA ao DIOGUINHO, onde revelou tudo sobre o amigo “Fifi” da 1ª Companhia, FALA SEM SEGREDOS da mulher… uma companheira de vida.

No passado sábado, no programa da RTP, ‘Estrelas ao Sábado’, a Mónica Sintra disse-lhe que tinha sido a Tânia a levar às costas a dupla Tayti.

“Não gosto muito de falar do passado, porque acho que são as coisas que foram, e eu tenho consciência das minhas capacidades. Em relação à opinião da Mónica, foi só a opinião da Mónica. Também não me exprimi em relação a isso e, cada um, tem a sua opinião. Não continuamos juntas porque eu queria outro caminho e ela também. É o que é. Portanto, não quero dar opinião em relação a isso porque respeito o percurso que já tive, durante 14 anos numa dupla, e o que foi, na altura, foi e, entretanto, saí, tive muita dificuldade em voltar a cantar sozinha porque não foi fácil.”

Tem qualquer ligação com a sua ex-colega das Tayti?

Em relação a isso, eu também não quero falar porque lá está, isso foi um assunto que ficou para trás e, como lhe digo, foi a opinião da Mónica. Ela tem o caminho dela, ela também está a tentar um lugar ao sol na música, também tem as suas músicas, eu tenho as minhas, e respeito o percurso dela como ela tem que respeitar o meu, é igual, portanto e como lhe digo, toda a gente tem a sua opinião e as opiniões que me dão são diversas, há pessoas que dizem que eu não devia ter saído da dupla, há outras que dizem que eu levava a dupla, isso são tudo opiniões. Tal e qual como eu cantei o fado e houve muita gente a gostar e houve outras pessoas que disseram “olha, continua a cantar música popular portuguesa, és melhor aí”.

Tayti? Já não me estava a identificar com o género de música, ou seja, com o que estava a cantar na altura, não quer dizer que não fosse música popular.

Nesta altura, com o sucesso que tem, está feliz com a decisão que tomou por uma carreira a solo?

Não fazia sentido na altura e não queria de todo voltar a cantar. Voltei para homenagear o meu pai, que gostava da música, neste momento está tudo muito bom e o ‘Big Brother’ deu-me uma escada muito boa para estar onde estou neste momento. Se não fosse o ‘Big Brother’, se não fosse o reconhecimento das pessoas, de se voltarem a lembrar de mim, eu se calhar não estava com a carreira que estou. Portanto, tenho de estar grata também a tudo aquilo que foi o meu passado e aquilo que aconteceu na minha vida.

Abandonou as Tayti e deixou de cantar porque estava desiludida?

Já não me estava a identificar com o género de música, ou seja, com o que estava a cantar na altura, não quer dizer que não fosse música popular. Quando digo isto, as pessoas dizem assim “ah, mas ela voltou para o mesmo género”. Não é questão do género, é a questão das músicas e letras que eu cantava, não achava que se poderiam identificar comigo porque, acho que nós quando cantamos alguma coisa, temos que nos identificar.

Quando voltei a cantar, tudo aquilo que eu canto neste momento, sou eu que aprovo, que digo o que quero, por onde é que vou e é uma coisa completamente diferente. Quando saí, não foi a pensar assim “ok, eu daqui a 4 ou 5 anos vou voltar a cantar”, não, eu quando saí pensei mesmo, eu quero sair e quero me voltar e reencontrar ou não. Efetivamente quando eu ponderei voltar, o meu pai faleceu, na altura foi uma perda muito grande porque o meu pai era o meu maior fã e quando voltei a pensar em cantar de novo, foi passado 2 anos da morte dele e pensei, “eu tenho muitas saudades do palco, eu tenho muitas saudades do público, eu tenho muitas saudades de mostrar a pessoa verdadeiramente que sou, ou seja, quando voltei a cantar. Estou muito grata por estar onde estou e foi graças também ao DIOGUINHO, das coisas que publicou da forma da Tanya estar no ‘Big Brother’. Sou muito grata às pessoas que publicam coisas sobre mim, daquilo que foi, que tem sido o meu sucesso, portanto, eu também não posso cuspir no prato que também já foi meu e tenho muito respeito perante aquilo que já fiz um dia na minha carreira.

EXCLUSIVO!: TANYA e Isa: “Sonho ter filhos com ela!”

Como está o coração, a relação com a Isa?

Está muito bem, está ótimo.

Ela não gosta muito de aparecer…

Gosta de ver o meu sucesso e de estar sempre junta comigo, mas, ao mesmo tempo, prefere estar atrás nos bastidores, porque não é o sonho dela, não é aquilo que ela ambiciona. Quem sabe um dia ela possa aparecer, tento sempre muitas vezes, mas é muito difícil.

Depois de dez anos de casamento, existem planos para terem filhos?

Eu gostaria muito. Mas para a vida que tenho neste momento, acho que não me faz sentido estar a adotar uma criança. Quando temos um filho, seja adotado ou não, temos que arranjar sempre tempo para ele e quero muito, seja ter, seja adotar, gostava muito, portanto isso ainda está nos meus sonhos com ela. Estou com 46 anos, ela tem 45, está a fazer 46, eu vou fazer 47 em Julho.

EXCLUSIVO!: TANYA e Isa: “Sonho ter filhos com ela!”
EXCLUSIVO!: TANYA e Isa: “Sonho ter filhos com ela!”

A Isa não ficou com ciúmes quando convidou a Vera, da Casa dos Segredos, para o videoclip da nova música?

(Risos) Ela estava lá, ela é que disse à Vera para fazer tudo aquilo que fez, portanto, a Isa está sempre no ‘backstage’, portanto, onde eu estou a Isa também está, é muito raro ela não estar comigo, ela só não aparece.

Como é que está a correr a nova canção, ‘Não Faças Bluff Comigo’?

O videoclip tem tido muitas visualizações, o facto de a Vera ter participado também ajudou imenso, nunca pensei que tivesse esta proporção, eu estou muito feliz daquilo que as pessoas têm falado sobre a música, é uma música que fala de amor, fala também de jogo e eu espero que seja a música do Verão, vamos ver, ainda tenho outra para lançar. Mas ainda não posso falar disso.

A agenda de espetáculos já está a ficar composta?

Sim, sim. Está a ficar completa, o Verão quase completo. Só posso agradecer!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo