1ª CompanhiaGeralTVI

EXCLUSIVO! TVI quis Marco na 1.a Companhia

O célebre concorrente do 'Big Brother 1' foi aliciado com cachê de luxo.

Era o grande sonho do canal 4: ter o pai do filho de Marta Cardoso no quartel de Bucelas…

Ligado para sempre à TVI, como um dos grandes protagonistas da primeira edição do ‘Big Brother’, que decorreu de 3 de Setembro a 31 de Dezembro de 2000, Marco Borges foi um dos primeiros nomes a entrar na lista de desejos da Primeira Companhia que termina nesta sexta-feira, 20 de Fevereiro.

Fonte interna da TVI revelou em exclusivo ao DIOGUINHO que “o jovem que deu o pontapé à Sónia”, no 51.° dia do reality show pioneiro, foi desafiado a integrar o elenco do programa militar apresentado por Maria Botelho Moniz. Foram-lhe apresentadas as hipóteses de entrar como instrutor ou concorrente, mas o irmão gémeo de Aníbal Borges não aceitou nenhuma das propostas. E isto, apesar de a TVI ter aberto os cordões à bolsa com um cachê de 6 mil euros por semana.

Leia também: Filipe Delgado imbatível: Revelado o último ranking de popularidade da 1.ª Companhia

Esta não foi a primeira vez que Marco foi convidado a voltar às novelas da vida real da TVI. Já há 20 anos, quando Telmo entrou, também foi contatado.

Marta Cardoso, 48 anos, de idade, será sempre a Marta do ‘Big Brother’, apesar de contar com um currículo de luxo como apresentadora da TVI. Em entrevista à TV Guia, confessou que teve “muita vergonha de ver as imagens de sexo com o Marco”.

Leia também: Adriano Silva Martins aperta Manuel Melo: “Pensei, queres ver que tu também tens interesse nela?” A resposta!

Entre a despedida da ‘1.ª Companhia’ e a estreia da décima ‘Casa dos Segredos’, revelou que “as coisas terminaram como tinham de terminar, somos os melhores amigos hoje em dia”. Tiveram um filho, o Marquinho, Marco Cardoso Borges, e recorda que ainda hoje lhe perguntam por eles. “Falam, perguntam-me sempre por ele, como é que está o menino. E fazem isso porque também sabem que temos uma boa relação. Está tudo bem, ele continua a ser o mesmo maluco de sempre…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo