FamososGeralGossip

EXCLUSIVO! Viriato Quintela e a ex-namorada Beatriz Barosa: “Estou na torcida para que tudo corra bem”

O ator espera que o 'Caso Manuel Marques' seja tranquilo para a cunhada de Zé Condessa.

Embora não fale habitualmente com a ‘ex’ de Manuel Marques, o ator natural de Viseu revelou em exclusivo ao DIOGUINHO que “acerca da Beatriz, não sei mesmo como estará, mas desejo-lhe o melhor”.

Tal como o DIOGUINHO noticiou na altura em primeira mão, Barosa foi acusada pela filha mais velha de Manuel, Inês Martins Marques, de receber ameaças, insultos e ameaças por telefone.

Viriato esclarece que “a última vez que nos cruzamos foi no Rock In Rio, com os pais dela e a Luisinha, foi muito bonito estar com eles. Ficou uma amizade. Não podia ser de outro modo. Tenho a máxima consideração por ela e pela família dela, fizeram parte bonita da minha vida.

Em 2017, a irmã de Luisinha Oliveira perdeu 12 quilos e foi viver com o amor da altura, Viriato Quintela.
Em setembro de 2018, a RTP estreou a série ‘Circo Paraíso’, em que Beatriz Barosa, na altura com 21 anos, estava de regresso à televisão, depois de ter participado em ‘Vidago Palace’ e ‘Massa Fresca’, novela juvenil da TVI.

Entre teatro, locuções e gravações, a jovem do Norte estava a fazer sucesso na capital e até apresentou o namorado: Viriato, na altura repórter de ‘A Tarde é Sua’, engenheiro civil e também ator. Foi, aliás nos bastidores de filmagens que se conheceram.

Em Março de 2018, o casal juntou os trapinhos e chegaram mesmo a viver juntos. Na altura, a atual namorada de Manuel Marques dizia-se feliz com tudo a correr “lindamente”.

Entretanto, em 2020, Barosa integrou o elenco de ‘Festa é Festa’, onde se apaixonou perdidamente pelo irmão de Ana Marques, o que levou o humorista da equipa de Herman José a terminar um longo casamento.

Com toda a polémica em que Inês apresentou queixa contra o pai por violência doméstica física e psicológica, Beatriz acabou “arrastada” para o processo e ainda terá que lidar com o assunto, apesar de estar completamente “afastada” de Manuel Marques.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo