FamososGeralGossip

EXCLUSIVO: “Vítima” de Cerdeira dá casa a ex-namorada de Homem de Sá. Rita Guerra vai depor contra ator

"Apoiamo-nos hás três anos. Estes homens têm que pagar. Vou acolher a Nádia e já ofereci refúgio à Frederica!"

À medida que o tempo passa, os casos de violência doméstica envolvendo António Pedro Cerdeira e Nuno Homem de Sá, ganham novos contornos e as três “mulheres vítimas” juntam-se contra os alegados agressores.

Susana da Silva revelou ao DIOGUINHO que “em referência à Nádia Lopes e Frederica Lima, sim, apoiamo-nos há três anos, as três devido à infelicidade deste crime hediondo que é a violência doméstica”.

Agora que o Ministério Público manifestou intenção de alterar as medidas de coação, e o advogado de defesa de Frederica, Pedro Nogueira Simões, ter requerido prisão preventiva para Nuno Homem de Sá, Susana convidou “a Frederica, se quisesse refugiar-se na minha casa, era muito bem-vinda, depois da gravidade do ‘psicopata de Sá'”: “Convidei também a Nádia, a quem vou acolher na minha casa já esta segunda-feira, nós mulheres temos que nos unir e sermos fortes, umas para as outras, estes homens têm que pagar! Atores ou mecânicos, pilotos, sejam eles quem forem!”

À espera do botão de pânico, que pediu a 13 de Julho, Susana mostra-se revoltada: “As mulheres portuguesas não estão protegidas, os especialistas falam muito, mas nós precisamos de atos, precisamos que a justiça seja rápida porque as vítimas sofrem todos os dias. Todos!”

EXCLUSIVO: "Vítima" de Cerdeira dá casa a ex-namorada de Homem de Sá. Rita Guerra vai depor contra ator
SUSANA DA SILVA

Paula Moreira, a advogada da ex-namorada de António Pedro Cerdeira, vai agora também apurar o que pode fazer para defender Nádia Lopes de Nuno Homem de Sá.

Entretanto, Susana e Rita Guerra, que esteve cinco meses casada com Cerdeira, tornaram-se “muito amigas, muito amigas, estamos sempre juntas, vou aos concertos dela, às exposições dela, vamos almoçar por fora, está sempre comigo”. “A diferença entre o meu processo e o da Rita é que ela nunca teve a violência doméstica, agressão física. A Rita teve a parte emocional, a humilhação, o mau tratamento aos filhos dela”, esclarece. Como tal, a cantora decidiu não dar nenhuma entrevista acerca desta tema, mas aceitou ser testemunha de Susana contra o seu ex-marido.

Nádia Lopes e Nuno Homem de Sá foram namorados durante três meses e acabaram em guerra aberta. A atriz de Viseu anunciou o fim da relação em Março de 2024. A 3 de Junho, publicou um vídeo no Instagram onde se podia ler: “Ponto de vista: Tu sentiste amor por um famoso que é agressivo e ladrão e é um arrependimento eterno!”.

Resumindo, segundo Nádia, “Só verdades. Quer dizer, meia porque não disse nada no pov [pont of view = ponto de vista] haha foi só para a trend, mas violência doméstica é um crime público. Só para relembrar que este homem bate em mulheres. Quero lá saber se é ator, pintor ou presidente!”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo