Beatriz Prates e Diogo Marcelino, ex-concorrentes do “Dilema”, estão de costas voltadas.
Depois de uma relação cúmplice dentro e fora da ‘casa’, Beatriz Prates e Diogo Marcelino cortaram relações.
Na semana passada, a enteada do cantor Toy disse à revista TV Guia: “Afastámo-nos. Decidi que era o melhor para mim. Fiquei um bocadinho desiludida com ele. Houve ali umas coisas que eu não gostei depois dele sair. Dizem que é o Diogo a ser o Diogo e eu vou acreditar. É a personalidade dele”.
Beatriz Prates acrescentou que Diogo Marcelino “não é uma pessoa que queira ter presente na minha vida. Talvez no futuro”.
À revista TV Guia desta semana, Diogo Marcelino reagiu: “Isto, para mim, nem é tema! É o tipo de pessoa que não quero na minha vida e que não quero que faça parte do meu núcleo de amigos. O meu grupo de amizades é cada vez mais restrito e uma pessoa como a Beatriz não cabe nele”. Sabe mais aqui.
A polémica foi comentada no programa “Manhã CM” desta quarta-feira, 23 de outubro, em direto na CMTV. Léo Caeiro acabou por dar com a língua nos dentes: “O Diogo, pelo que eu sei, teve um caso cá fora com a Beatriz. A Mafalda [Diamond], se calhar, é que devia perceber se ele realmente é um homem a sério ou não. É porque dizer que não a quer na vida dele, a Beatriz é que não te quis na tua vida”.
“Eles não foram só amigos cá fora. Quando a Mafalda saiu [do Dilema] é que realmente foi a segunda opção”, acrescentou o comentador.
Leia Também: Liliana Oliveira acusa Diogo Marcelino de jogo sujo “tudo o que vem à rede é peixe”