Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Extra Big Brother. Comentadores novamente em desacordo: “A Miranda está completamente perdida”

"Quando o Afonso lhe dá para trás, ela vai lá e insiste, porque ela não pode perder esta narrativa com o Afonso"

O comportamento de Catarina Miranda para com o Afonso Leitão, onde inventou beijos secretos, foi comentador no Extra do Big Brother.

Cândido Pereira considera que o posicionamento do Afonso é tardio, se bem que tem de repor a verdade”, obviamente que ele tem que repor a verdade, porque é a imagem dele aqui que conta também, não só para nós que estamos cá fora, mas para os que estão lá dentro, porque ele tem lá duas pessoas que significam algo para ele. Não vou dizer que está apaixonado, mas significam algo para ele [Jéssica e Daniela]”.

E depois comenta a postura da Catarina Miranda, “Esta postura da Miranda mostra que ela está completamente perdida, porque ela numa altura disse que não quer o Afonso, na outra já quer. Quando o Afonso lhe dá para trás, ela vai lá e insiste, porque ela não pode perder esta narrativa com o Afonso.”

PRECISA PARA CONTINUAR A AGITAR

“Porque se ela perde esta narrativa com o Afonso, perde tudo. Ela não tem mais nada onde pegar. Porque depois ia começar a mandar bocas à Jéssica, mas ela já quer ser amiga da Jéssica, e depois ia andar ali no bate-boca com a Daniela, que aquilo também às vezes só tem ali algumas acendalhas, não tem nada de especial. Portanto, ela precisa disto para continuar ali a agitar.”

INÊS MORAIS NÃO CONCORDA [NOVAMENTE] COM O CÂNDIDO PEREIRA

“Eu discordo aqui do Cândido, porque obviamente que a Catarina, se não tiver o Afonso, consegue fazer jogo como toda a gente nós vemos. Isso é verdade. Eu já disse ontem, ela é como a batata, consegue fazer jogo, consegue fazer programa”, se bem que o Cândido diz, “Consegue picar miolos, não consegue fazer jogo. Consegue picar miolos, que é o que ela faz. Ela grita e tem protagonismo”, ao que a Inês continua, “Uma coisinha qualquer ali dentro, mais estridente, nós vamos estar aqui a falar sobre isso. Por isso, ela faz isso e faz muito bem. Mas sim, o Afonso precisa muito mais da Miranda do que a Miranda do Afonso.”

Um diz que já vai tarde e que deveria ter colocado um travão ao segundo dia, mas a jovem de Viseu não tem dúvidas, “Ele consegue amansar a Miranda à vontadinha, se ele for inteligente. Ele consegue ficar amiga dela e sem…”, mas a Raquel deixa a dica, “Uma coisa é ser inteligente, uma coisa é ser esperto.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo