A polémica desta semana entre ‘A Pipoca Mais Doce’ e Léo Caeiro esteve em destaque no ‘Extremamente Desagradável’ desta sexta-feira, 22 de novembro.
“Depois do combate do ano que opôs o veterano pugilista Mike Tyson ao jovem youtuber Jake Paul, temos agora o combate da década: A veterana das redes sociais, Pipoca Mais Doce, contra o jovem comentador da CMTV, Léo Caeiro”, começou por dizer Joana Marques.
Depois de ouvir o primeiro excerto do que disse o comentador da CMTV, a humorista atirou: “O Léo Caeiro tem algumas dificuldades de expressão, por isso, tradutor, se fizer favor”. “Bom, eu tenho que avisar já que é um bocadinho difícil porque eu não sou fluente neste idioma onde as palavras acabam em ‘E’, tipo ‘gaje’, ‘namorade’ e ‘tude’”, retorquiu Inês Lopes Gonçalves.
Joana Marques ironizou: “estamos profundamente consternadas por saber que a Ana Garcia Martins utiliza a palavra ‘gajo’. Ficou toda a gente em choque, até a própria. Aliás, Pipoca está naquela primeira fase do choque, que é a negação”.
Leia Também: Ana Garcia Martins reacende guerra com Léo Caeiro: “incompetência, maldade”
“Eu já vi muita coisa inventada neste tipo de programas, inventam namoros, inventam divórcios, inventam traições, são capazes de tudo. Agora dizer que uma pessoa disse ‘gajo’, quando a pessoa diz ‘rapaz’, eu sinto que já ia ir longe demais”, prosseguiu a locutora da Rádio Renascença.
“De facto, Léo Caeiro parece ter citado de forma um pouco criativa, mas pergunto eu, será que vale a pena todo este alarido? E pergunto isto pelo conteúdo e também pelo emissor. Reparem: nem o conteúdo foi assim tão grave, tipo, ‘Pipoca acusa marido de ter atropelado uma velha’, não foi? Nem o emissor é assim dono de grande credibilidade, não é? Não foi propriamente um jornalista a abrir um noticiário (…) A mim não me choca que o Léo Caeiro ganhe a vida a falar da vida dos outros. Choca-me é que ele tenha tanta dificuldade a falar. Ponto. Seja do que for. Está sempre a precisar de ajuda para terminar as frases, não é? É uma aflição”, acrescentou Joana Marques. Pode ouvir o episódio completo em baixo:
Leia Também: Ana Garcia Martins dá que falar: “O meu namorado não serve para nada”