Fábio Coentrão, jogador de futebol que atuou em clubes como Benfica, Sporting e Real Madrid, anunciou o fim da sua carreira em 2020.
O ex-jogador retornou às suas raízes em Vila do Conde, especificamente em Caxinas, para viver próximo ao mar.
Numa entrevista ao programa “Goucha”, da TVI, transmitida nesta quinta-feira, dia 14, Fábio Coentrão partilhou a sua história de vida, abordando tanto o lado profissional quanto o pessoal. Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, o antigo futebolista relembrou um dos períodos mais difíceis da sua vida: a perda do seu pai, a quem considerava o seu maior ídolo.
“Sempre, sempre tive, eu sempre, como eu disse, o futebol, desde que o meu pai faleceu, eu perdi o gosto do futebol e a minha mente foi logo, vou preparar o meu futuro, porque não é isto que eu quero”, começou por dizer.
E confessou, “eu já sabia que queria seguir o mundo da pesca. Isso, pontoassente, está fora de questão. Mas quando o meu pai faleceu, aí eu… Passando um ano, um ano, dois anos, eu vi que o futebol já não era aquilo que me deixava feliz. E como eu disse, eu gosto de viver. E procuro sempre a minha felicidade.”
Vê aqui as imagens
Leia também: Mãe de Gonçalo revela mensagens privadas de Margarida