Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Fábio Paim e o dia em que “roubou” o lugar de Luís Figo: “Comecei a chorar, a tremer, não treinei”

Ex-prodígio do Sporting relembra momento em que, sem saber, ocupou o lugar de Luís Figo no autocarro da Seleção! E acabou a chorar de nervos.

Bruno de Carvalho e Fábio Paim foram convidados pelo BIG para uma dinâmica em conjunto, para revelarem histórias do futebol.

O Paim, que chegou a treinar da Selecção A, contou uma história com o Luís Figo, “muitas histórias eu já contei, pá, muitas histórias, lembro-me de quando eu fui à Seleção A, quando eu fui fazer os treinos que a Seleção A, lembro-me que eu fui o primeiro a entrar no autocarro, fui dos primeiros a entrar no autocarro, ainda não tinha visto o Figo, e os outros jogadores, assim, mais que eu gostava muito”.

“E o que é que acontece? Andou-me sentar no lugar do Figo, porque aquilo tinha os lugares dele. E eu estava de pé, estava de pé à espera que, que todos sentassem para ver qual era o meu lugar, porque eu não podia-me sentar, para a gente ir para o Jamor, para irmos para o estádio treinar, e o que é que fazem? Ó, põe-me, pode-se sentar aí, que aí não vê ninguém, eu ainda não tinha visto o Figo, estava no quarto, não tinha visto. Ah, senta-te aí, pode-se sentar aí, senta-te aí, não tem, não vê ninguém, tu podes sentar aí, estás à vontade, senta-te lá. O Figo foi o último a entrar no autocarro, quando o Figo entra, olha para o lugar dele, quem é que está lá sentado? Eu”.

O Paim até chorou e nem conseguiu treinar, “Eu sentado lá no autocarro, os outros todos lá atrás no autocarro, já tudo feito, os outros, e o Mito chegou agora aqui, ninguém te respeita, mano, eu comecei a chorar, comecei a chorar, mano, eu assustado, eu disse, aí, senhor Figo, eu peço-te uma imensa desculpa, disseram para você, a gente disse para tu sentares aqui, a gente disse para tu…”

E rematou, “Olha, não consegui treinar, como é óbvio, fui de pé, no autocarro, a tremer, mano, Mas o Figo disse tal uma coisa? Ah pá, o Figo fez a parte dele,, o Mito disse, mas o que é isto? Mas tu chegas aqui hoje, no meu lugar, mas que moral é essa? Está cheio de moral, não sei, ah pá, mas depois, falou comigo, mas já não conseguia, eu transpirava, não transpirava, tremia, porra, fui, fiquei, não consegui treinar, como é óbvio, o treino todo, eu a pensar naquilo, depois de fazer essa estupidez, depois de ficar de pé, mas os gajos deram aquela moral, um gajo sentou-se logo.”

Pimpinha Jardim bate palmas à atitude de Luís Figo após ser chamado de traidor

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo