Big BrotherFamososGeralGossip

FÁBIO PAIM SEM PUDORES! “Sexo na Casa?! Dá para resolver lá! Assim que saí, fui tratar disso!”

Deixou o BB Verão e foi logo à procura de companhia para se divertir. A caminho de Tavira, onde vive agora, o antigo craque da bola fala de uma experiência inesquecível...

Ainda sem dormir, com uma direta em cima, Fábio Paim falou de tudo ao DIOGUINHO. Sem medo das palavras, veio tudo à rede: a “insuportável” Miranda, a “amizade de homem e mulher” com Jéssica, a “guerra” com Luíza, e o que quer fazer agora da vida, aos 37 anos de idade. Música, palestras, vida tranquila no Algarve, para onde se mudou em busca de dias mais calmos…

Se tivesse que dar um título ao filme que foi o reality show na sua vida, Fábio Paim escolhia, “Espetáculo”: “Aquilo é muito intenso, mas agora, como já saí, também já está tudo mais tranquilo, mas lá é muito intenso, é muito complicado lá dentro”. Cinquenta dias depois, a antiga promessa do Sporting sente-se “muito bem, um bocado triste porque já estava perto da final, mas para mim já chegava. Acho que para mim foi na hora certa. Claro que me arrependo das palavras que foram ditas por mim, não me revejo nisso, mas é o que eu tinha dito: eu estou em fase de mudança, tenho muita coisa ainda para melhorar, mas primeiro de tudo, quando a gente erra, a gente tem que ter essa humildade de pedir desculpa”.

Solteiro e bom rapaz, aquele que foi considerado o jogador jovem mais promissor em Portugal pelo Cristiano Ronaldo, que disse sobre ele na sua chegada ao Manchester United, “Se acham que eu sou bom, esperem até verem o Fábio Paim”, passou pelo “Dois às 10”, onde até mostrou a Cláudio Ramos algumas cenas de um dos dois filmes pornográficos que fez, o agora ex-concorrente da época balnear do Big Brother regressou na tarde desta segunda-feira, 18 de agosto, para Tavira, onde reside.

Sem querer revelar quanto ganhou por semana, Paim confessa que “sim, foi muito bom”, até porque o intuito principal foi “arranjar mais trabalho”: “Vou lançar duas músicas novas, já tenho palestras com jovens agendadas, onde explico a minha história de vida, de forma a influenciá-los de forma positiva”.

O que está encerrada é a “carreira” no mundo do cinema para adultos. Essa fase “ficou por ali, aquilo foi só uma aventura, não quero mais estar ligado a isso, agora vou fazer as coisas que eu andei a fazer até aqui, fazer as coisinhas todas que eu gosto de fazer, mas foram só aquelas duas vezes e mais nada”. E, será que a experiência trouxe-lhe mais fãs, mais seguidoras? Fábio ri-se e diz que “não, nem por isso, até nem por isso, até não, está calminho, está calminho…”

De volta às experiências da Casa da TVI, diz que, apesar das discussões, gostou de reencontrar Luíza, com quem chegou a lidar quando Yannick Djaló e Luciana Abreu estavam juntos, o antigo futebolista diz que, na altura, o que viu foi “uma família normal, nunca vi nada der mal, mas não sei o que é que se passa agora, não sei, quando eu convivi com eles era uma família tranquila, super normal. Admitindo que nunca teve nenhum caso amoroso com Luíza, “só amizade”, “ficou tudo resolvido, foi algo que aconteceu, que eu não gostei que acontecesse, fiquei um pouco mal, mas ficou resolvido, graças a Deus”.

Cá fora, na vida real, acha que não se vai dar muito bem com a Catarina Miranda, “mas do resto vou ter contato com toda a gente dali, com todos, só que a Miranda é que eu não sei, não sei como é que ela é na rua, mas do resto gostei de toda a gente. Se é completamente insuportável? Ah pá, parece que sim, pelo menos é aquilo que me têm falado, as minhas impressões do meio dela é que sim, agora não sei porque eu não a conheço cá de fora, por isso não sei, não sei, mas é o que dizem, não sei se é verdade ou não”. Sobre a proximidade com Jéssica, Fábio assegura que “aquilo foi só mesmo amizade, amizade de homem e mulher, claro que lá dentro a gente aproxima-se mais um pouco, mas não tem nada a ver com isso, é apenas amizade”.

Divertido, e sem quaisquer pudores, Paim até explica como é que se aguentam “um mês e meio fechados numa casa, onde estás a ser controlado por todo o lado, inclusive quando vais à casa de banho, estás a ser filmado, como é que se aguenta?!” Entre risos, explica que “sexo, ou outras coisas dessa cena”, “sim, sim, dá para se resolver lá, a gente consegue resolver isso, quem quiser dá para resolver, mas um mês e tal também não é por aí, está tudo ok”. Não resolveu “lá”, mas assim que deixou o estúdio foi logo tratar do assunto: “Não, resolvi aqui fora, já resolvi, consegui aguentar bem, aguentei bem, assim que cheguei cá fora tratei. Não tinha companhia à espera, mas arranja-se…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo