Fábio Paim volta a entrar num reality show da TVI e agora no Big Brother Verão
É perfeitamente normal a entrada de novos concorrente no Big Brother edição Verão.

A Casa do Big Brother Verão recebe dois novos concorrentes, para desta forma tentar dar fogo e ânimo ao jogo.
Relembro que esta semana tivemos já uma desistência [André Filipe], e ficamos a perceber quem foi expulso, e sem tempo a perder, foi logo no início da «gala» (Marta Cruz).
Fábio Paim, 36 anos, nasceu em Cascais e cresceu no Bairro de Alcoitão. Desde os 8 anos, viveu intensamente o mundo do futebol, entrando para a Academia do Sporting, onde permaneceu até aos 18. A sua infância e juventude foram pautadas pelo rigor, sacrifício e dedicação total ao desporto.
Apontado como uma das maiores promessas do futebol português, Paim foi rapidamente envolvido pelo sucesso precoce e pelos holofotes da fama. No entanto, as expectativas não se concretizaram. As dificuldades fora de campo e escolhas menos acertadas desviaram-no do percurso brilhante que muitos previam.
Leia também: André Filipe desistiu do Big Brother e só agora deu ‘sinais’