GeralGossip

Fábio Pereira avisa Liliana em direto: “Ela é chata e picuinhas. Tem de limar arestas ou não funciona”

Fábio chama "chata e picuinhas" a Liliana e impõe condições para o namoro. Ex-concorrente revela ainda que fingiu ser agressivo por estratégia.

Depois de ser expulso a um passo da final, Fábio Pereira esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos para dissecar a sua prestação.

Entre o jogo e o amor, o ex-concorrente surpreendeu ao revelar um certo pragmatismo sobre o futuro com Liliana Oliveira, admitindo que há atitudes dela que não tolera cá fora.

Questionado por Cláudio Ramos se a postura “picuinhas” de Liliana o cansou nas últimas semanas, Fábio não usou filtros: “Ela é um bocado chata, pronto… É picuinhas, sim, a melhor palavra é essa”, começou por assumir.

Leia também: Exclusivo V+ Fama: Novo susto para Nuno Markl. Humorista sofre segundo AVC e recuperação será “mais lenta”

Fábio deixou claro que, para o namoro vingar longe das câmaras, a dinâmica terá de mudar: “Quando eu disse ‘depois vê-se’ e ‘não pode ser assim lá fora’, foi nesse sentido. Ela tem muito que aprender. Não faz sentido estar a discutir coisas como uma caneca ou um gel de limpeza do chão. Para mim, usas a coisa, arrumas, está feito. (…) Uma coisa mínima depois gera uma discussão e eu não gosto de discussões. E isso ela tem que ir limando as suas arestas.”

Quando Cristina lhe perguntou se já pensa no futuro a dois, Fábio foi cauteloso: “Eu não sou pessoa de forçar nada, por isso é deixá-la viver o que ela tem a viver lá dentro e depois vê-se”.

A conversa mudou de tom quando os apresentadores confrontaram Fábio com a imagem que ele vendeu na VT de apresentação, onde parecia um “garanhão” e um homem “agressivo“. O ex-concorrente confessou que tudo não passou de uma personagem montada para o jogo: “Eu entrei com a estratégia de: vou fingir ser agressivo, para depois as pessoas pensarem que a qualquer momento eu vou explodir, então vão-me estar sempre a picar”, revelou.

Leia também: Cláudio Ramos expõe mensagens de ódio da ‘team’ de Pedro Jorge: “Disseram que a Liliana e o Fábio morram”

Contudo, Fábio garante que a sua verdadeira essência é o oposto: “Eu cá fora, quando namoro, sou muito pacífico. Mesmo com os meus amigos sou muito tranquilo, tento acalmar sempre as coisas. Não gosto mesmo nada de confusão”. O ex-concorrente explicou que o seu “trunfo” era a ironia: “As pessoas tentam discutir e eu rio-me na cara delas e isso irrita mais. Então era essa a minha estratégia”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo