“Fábio precisa de se amar primeiro”: Cândido Pereira arrasa o concorrente da Casa dos Segredos
Cândido Pereira comenta tensão entre Liliana e Fábio na Casa dos Segredos: “Ela está ali para ganhar, custe o que custar.”
Cândido Pereira no Diário da Casa dos Segredos comentou a tensão crescente entre Liliana e Fábio, o casal mais comentado desta edição e que a Joana (exSS9) já tinha arrasado.
“Eu acho que o Fábio gosta mesmo dela e ontem, por aquela falsa saída, nós vimos isso”, começa por dizer Cândido, referindo-se ao momento em que o nortenho se mostrou visivelmente fragilizado. Acrescenta que o problema é um pouco maior, “Antes de gostar da Liliana, o Fábio tem que gostar dele. E isto mostra que o Fábio, se calhar, tem falta de amor-próprio. Falta de estima é uma coisa, amor-próprio é outra. E ele vê-se que tem muita falta disso.”
O comentador, natural de Portimão, recorda que as emoções dentro da casa “sentem-se a dobrar”, e que a pressão constante, aliada à presença de uma ex-concorrente como Liliana,não ajuda o Fábio a encontrar o equilíbrio, “O facto de estar dentro da casa, pelo aquilo que dizem que a Liliana já lá esteve, as coisas sentem-se a dobrar. Eu acho que isto também não está a ajudar a ele também.”
Ainda sublinha ainda que, apesar de parecer o principal apoio de Liliana, o sentimento não é recíproco, “Ele ali é o único apoio dela e ao dele, por aquilo que nós vimos. Mas ela não quer saber do Fábio.”
Leia também: Alerta Casa dos Segredos: Fábio assume desgaste com Liliana
Quando questionado sobre se Fábio é mesmo o único suporte de Liliana dentro da casa, Cândido admite que há nuances, “É claro que ela também se apoia ali um bocadinho no Pedro Jorge. No Leandro? Mas a pessoa mais próxima dela é o Fábio.” Ainda assim, acredita que as intenções da concorrente são claras, “A Liliana não quer saber daquilo que os outros pensam, como a Joana disse. Ela está ali para ganhar 250 mil euros. Custasse o que lhe custasse.”
E não ficou por aqui. “Até à data custou-lhe um noivado. Agora pode custar uma suposta relação ou uma antiga relação, se, entretanto, terminarem. Porque esta relação é tudo menos estável. Portanto, ela está ali para fazer o que tiver que fazer para ser finalista e ganhar os 250 mil euros.”
Vera Santos faz mea culpa: “Partilhei algo sem perceber o impacto que teria”